Somos uns melhores que os outros?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FernandaRHCP

Bom
VIP
Entrou
Set 6, 2013
Pontuação de reação
191
Cubos
0
Boa noite CraftLandianos, como todos puderam perceber, eu saí do jornal. O motivo é o que eu acho que todos já esperavam, palavras inadequadas. Eu estou mudando, porém, não é fácil (espero que todos entendam). A minha intenção no jornal não era "ajudar a staff", mas sim, aos players, mesmo eu xingando às vezes, eu me importo com as pessoas (do meu jeito).
Como várias pessoas estavam me perguntando sobre matérias minhas, vim aqui postar uma que eu deixei na área exclusiva dos jornalistas, e que seria postada dia 16/07. Eu gostaria que todos lessem, é um assunto muito complicado mas ao mesmo tempo, que pode fazer cada um de vocês pensar melhor antes de "ofender" alguém. Obrigada :D

Em que nos julgamos melhores que os outros?
"Todas as pessoas nascem livres e iguais em dignidade e direitos" - DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS.

Nós seres humanos, racionais, "sociedade", temos uma mente um tanto quanto assombrosa e esquisita.
Hoje, assim como nos bilhares de anos de existência humana, cometemos um dos mais repugnantes erros contra a própria espécie: o racismo. O que poucos sabem é que há 70 anos, esse "erro", que muitas vezes é visto como zoação, viola nada mais nada menos que a Declaração Universal dos Direitos Humanos.
O mais engraçado é que se formos parar para "lavar a roupa suja" e pesquisar na história mundial, esse crime hediondo se torna ainda mais desprezível. Vamos lá!
Primeiramente eu gostaria de citar os maiores vilões da história terrestre: Adolf Hitler, Benito Mussolini, Saddam Husseim, Osama Bin Laden, Fidel Castro, Josef Stalin e Mao Tse Tung.
O que eles têm em comum? Será que é só o fato de todos terem sido pessoas muito ruins e perversas e toda essa maldade tê-los tornado mundialmente e historicamente conhecidos ou, alguém aqui além de mim, percebeu que todos são brancos? Isso mesmo! Incrível, não?!
A questão é que se pararmos de pensar um pouco no nosso próprio umbigo e fizermos uma breve observação, concluiremos que a história negra, não é manchada por sangue e maldade, mas sim por preconceito. Quando se chama alguém de "preto", não que seja o racismo propriamente dito, mas já se ouve com ódio, com desprezo e com rejeição.
O principal problema é que hoje em dia fica tudo mais complicado, pois o mundo querendo maquiar toda essa palhaçada e ser "politicamente correto", cria cotas raciais, cria leis de proteção contra negros. Ora meus amigos, devíamos nos envergonhar, um negro tem tanta capacidade quanto qualquer um de nós. Cadê a tal da igualdade? Onde estão os ditos Direitos Humanos? E sinceramente, não podíamos nem citar igualdade ao falar de raças. Os negros tiveram Martin Luther King, Nelson Mandela, Aleijadinho, Zumbi dos Palmares. E nós? O que nós tivemos além dos maiores genocidas da história terrestre?
Que fique bem claro, não estou aqui para inferiorizar ninguém, mas repensemos os nossos atos e nossos valores. Um negro tem tão pouca capacidade que o presidente da maior potência mundial, Barack Obama, é negro; o homem mais importante, respeitado e justo do nosso país, o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, é negro. E podem ter certeza, esse tipo de cargo moral, não se conquista com cotas.

Fernanda B. Melo

Oi eu sou a Maah Faria <3
WQEOIWQIOWEQIOWIOQOIQWE
Topic: Entendo esses caras, eu chingo e tomo ban qwoewqiowqioe

Muita informaçao , vai crashar meu cerebro

daora e.e UP

Você fala muito bem, eu repudio a ofensa por racismo isso é uma coisa que não gosto, não sei o que motivou sua saída do jornal mais boa sorte daqui pra frente :3

realmente tudo o que voce relata aqui, é verdade, mas infelizmente ainda pensamos como nos tempos feudais, onde os coroneis regiam a sua propria constituiçao, isso ja vem desde a epoca da monarquia, que o brasil(brazil), é o pais do jeitinho, da malandragem, e a roubalheira, repudio toda classe de razismo, seja ela polica, etnica, o de cor, temos que mudar de mentalidade para que o nosso o seu é o meu brasil, entre com os 2 pes no seculo 21 como uma naçao de mais de 250 milhoes de pessoas pensando nao em elas, mas no bem comum, por isso que a biblia tem 10 grandes mandamentos, mas se a gente conseguir cumpri so 2, o resto ja esta feito
Amar a DEUS sobre todas as coisas, é AMAR O PROXIMO COMO A TI MESMO ( este é sem sombra nenhuma o mais dificial, ja que amar o proximo com a ti mesmo é osso, pois a gente nem se ama, imagina mas o proximo quando este esta do teu lado)

TitiKheir disse:
Boa gostei Up ( Já tinha lido ent ... Esse post foi rápido )
Obrigada amigo <3

zLunt disse:
Boa Matéria e que consiga voltar a ser jornalista :)
Não tenho essa intenção, mas estarei sempre aqui para postar :p obrigada

Ryouruto disse:
Interessante, mas o sangue BR corre em minhas veias...
HUEHUEBR, obrigada

nebula2011 disse:
Vc é muito inteligente amor, meu cerebro bugou na metade do texto.
kkkkkkkkk obrigada Léo <3

zModolukazt disse:
Obrigada

xBoladu disse:
essa fernanda manja oloko toiss <3
É tois bola <3

zCauan disse:
Oi eu sou a Maah Faria <3
WQEOIWQIOWEQIOWIOQOIQWE
Topic: Entendo esses caras, eu chingo e tomo ban qwoewqiowqioe
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds

superXD disse:
Muita informaçao , vai crashar meu cerebro

daora e.e UP
Obrigada :p

LosS disse:
Você fala muito bem, eu repudio a ofensa por racismo isso é uma coisa que não gosto, não sei o que motivou sua saída do jornal mais boa sorte daqui pra frente :3
Muito obrigada :) eu saí por palavras inadequadas in-game :( infelizmente eu não sabia que isso era tão grave assim, muito menos da maneira que foi.. Depois dá uma olhada nas denúncias, acho que foi no server Aurora.

yLukibul disse:
Caramba amor, meu celebro bugou no título. Boa sorte xD
UOOOU <3 obrigada orrorozo (celebro qq)

ulyssesfreitas disse:
:3
luisalbertoelizalde disse:
realmente tudo o que voce relata aqui, é verdade, mas infelizmente ainda pensamos como nos tempos feudais, onde os coroneis regiam a sua propria constituiçao, isso ja vem desde a epoca da monarquia, que o brasil(brazil), é o pais do jeitinho, da malandragem, e a roubalheira, repudio toda classe de razismo, seja ela polica, etnica, o de cor, temos que mudar de mentalidade para que o nosso o seu é o meu brasil, entre com os 2 pes no seculo 21 como uma naçao de mais de 250 milhoes de pessoas pensando nao em elas, mas no bem comum, por isso que a biblia tem 10 grandes mandamentos, mas se a gente conseguir cumpri so 2, o resto ja esta feito
Amar a DEUS sobre todas as coisas, é AMAR O PROXIMO COMO A TI MESMO ( este é sem sombra nenhuma o mais dificial, ja que amar o proximo com a ti mesmo é osso, pois a gente nem se ama, imagina mas o proximo quando este esta do teu lado)
Exatamente! Obrigada pela atenção :)

FernandaRHCP disse:
Obrigada amigo <3

Não tenho essa intenção, mas estarei sempre aqui para postar :p obrigada

HUEHUEBR, obrigada

kkkkkkkkk obrigada Léo <3

Obrigada

É tois bola <3

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds

Obrigada :p

Muito obrigada :) eu saí por palavras inadequadas in-game :( infelizmente eu não sabia que isso era tão grave assim, muito menos da maneira que foi.. Depois dá uma olhada nas denúncias, acho que foi no server Aurora.

UOOOU <3 obrigada orrorozo (celebro qq)

:3

Exatamente! Obrigada pela atenção :)
é realmente triste você julgar uma pessoa por um ato que ela não pensou antes de cometer (acredito que foi o caso) você parece ter muito potencial boa sorte <3. Com certeza eles perderam uma grande jornalista como você é ou podia ter sido em nossa comunidade.

LosS disse:

LosS disse:
é realmente triste você julgar uma pessoa por um ato que ela não pensou antes de cometer (acredito que foi o caso) você parece ter muito potencial boa sorte <3. Com certeza eles perderam uma grande jornalista como você é ou podia ter sido em nossa comunidade.

Muito obrigada pelas suas palavras :p eu sei que não sou perfeita mas eu estou me esforçando muito para me tornar uma pessoa melhor a cada dia. Eu gostaria mesmo de poder, não ser "a jornalista" da CL, mas mudar para melhor o pensamento de cada um, porque o servidor se tornou algo importante para mim, gostaria de fazer algo de bom para as pessoas também, se eu tiver a oportunidade, continuarei postando sempre! Obrigada novamente pelo seu apoio <3

boa materia fe, eu li..
não vo mais faze bullim como ramon só pq ele é negro
edit. espero q vc volte pq vc é dlç é uma otima jornalista e responsavel, alem de ser muito inteligente

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar