Sonho Profissional

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Cavalcanti

Lendário
VIP
Entrou
Dez 21, 2016
Cubos
0
Iae clã, vocês têm algum sonho profissional? Vontade de ser médico? Professor? Comentem aí o que vocês querem ser!

Meu sonho é me tornar um nutricionista influente na comunidade, igual a Sonia Tucunduva <3
caso nada der certo pelo menos tem bastante cubos de tento cubar... akspkaspk
Não quero fazer faculdade, quero ter o meu próprio negocio, ou no ramo de internet fibra ótica ou um restaurante "bar rustico"

Não quero fazer faculdade, quero ter o meu próprio negocio, ou no ramo de internet fibra ótica ou um restaurante "bar rustico"

O nome desse bar se chama pub keridão.. pode me contratar como barman ksks.. sei fazer altos drinks

Nossa kkkk moleque empreendedor você! Kkk

O nome desse bar se chama pub keridão.. pode me contratar como barman ksks.. sei fazer altos drinks
kakaakak não pub, saca aqueles bares bem rústicos americanos, nesse nipe, curriculos no meu MP plss, irei deixar anexado como contratado
Nossa kkkk moleque empreendedor você! Kkk
akakkkakaka com certeza, não quero ter chefe, quero ser o chefe :p

@_Casluu_ só que maior, com mais espaços e area de showzinho, quase um pub mesmo, mas para o rustico "caro" kakakaak
jzG9xVq.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar