Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zEpicPl4yBR disse:Pra mim um server dos sonhos seria:
-Versão 1.2.5
-Sem skills;
-Sem VIP;
-Sem noobs usando dano 2 e derrubando nets;
-Sem insure, afinal, qual a graça de dropar alguém e não catar o set.
iNetosoares disse:sdds quando se podia jogar sem medo
Apoio tudo menos a versão 1.2.5 '-'zEpicPl4yBR disse:Pra mim um server dos sonhos seria:
-Versão 1.2.5
-Sem skills;
-Sem VIP;
-Sem noobs usando dano 2 e derrubando nets;
-Sem insure, afinal, qual a graça de dropar alguém e não catar o set.
zBaiano disse:Neh.. lembro da 1.2.5 omf vs gtz ai sim era foda
a e no paradise como consegue money? = se vipando, mas fazer oke o sv e um privilegio, nao um direito...jamaicaa disse:paradise é top.
um player lá não se beneficia por ser vip ou por usar macro ele se beneficia por ser esperto, e atualmente é o melhor servidor da craftlandia, na minha opinião.
nem o matrix que é um servidor sem macro não ta legal cara, lá é o server feito pra ser vipado porque a unica maneira de upar skills é se vipando.
zPrassaTemp0 disse:Soh qm jogo na 1.2.5 entende![]()
Tao dificil que ja tiraram do matrix caso nao saiba ele e o servidor sem macros da craftlandia se vc entra com macro instalado o server te kika e so ve la nos ips da craft o do matrixzYaah disse:Aquela época era boa mesmo. Agora tudo que o macro proporciona, seria difícil de tirar o macro dos servidores.
Eu nunca joguei mais nao acredito nesses trossos que as pessoas ficam dizendo de bla bla bla bla a 1.2.5 era a era dos sonhos bla bla bla, alguem poderia me explicar o que tinha de tao bom?zPrassaTemp0 disse:Soh qm jogo na 1.2.5 entende![]()