Sonho que a Craftlandia nunca irá realizar. :/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Romario disse:
e será que os servers sairão da versão 1.5.2 um dia?
vai continuar no estados que estao, prefiria os cara indo pvp de hack , gravava e denunciava hj n tem isso hj o macro é pior que hacks ;)

Só eu acho que a craftlandia devia criar um server 1.5.2 só pra dar uma relembrada ? seria bem foda, #Euacho!

Levoor disse:
vai continuar no estados que estao, prefiria os cara indo pvp de hack , gravava e denunciava hj n tem isso hj o macro é pior que hacks ;)
Verdade.
xM3TR3K1L disse:
Legal era epoca q podia usar skype/ts :/ hj em dia os cara pega seu ip até do orkut :(
oloko :o
xM3TR3K1L disse:
Legal era epoca q podia usar skype/ts :/ hj em dia os cara pega seu ip até do orkut :(
Double post ^_^

Papazone disse:
1.2.5 Quando a unica preocupaçao era com a colheita ;=; sdds
Logo quando eu comecei a jogar ainda era 1.2.5 pouco tempo depois atualzo pra 1.3 mas até ai era tranquilo ninguém usava dano 2 e o PVP era emocionante

Cara to torce do pro region 2.0 ser sem macro, macro ta mt ruim ainda mas a dorgas do auto click, em 1 hit o kra te d 10 buga o bagui do av e o kra morre e qual a graca de dexar pescando no auto? Legal mesmo e vc joga e desfrutar daquele jogo fica dias e noire sem dormir upando na raca sem macro, apoio!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar