Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Fala que ele te denunciaSchweez disse:Eu ia falar algo, mas do jeito q as coisas estão... melhor n
Eu já ainda bemLivyDroge disse:parabens, nunca consegui um like dele((
Velho, tu depois de gente boa quer se tornar retardado? Poxa, justo você Kn? Você tem algo contra mim? Eu nunca fiz nada a você velho, você não percebeu que esse post é mais pra zoar? Eu emKnjhoon disse:Grande coisa isso, ganhar salve de uma pessoa do outro lado no PC atapo...
Velho, tu depois de gente boa quer se tornar retardado? Poxa, justo você Kn? Você tem algo contra mim? Eu nunca fiz nada a você velho, você não percebeu que esse post é mais pra zoar? Eu em
Relaxe, eu te desculpo ;-Knjhoon disse:Desculpas? Tô de cabeça cheia![]()
Te amo [emoji173][emoji173]Mesmo não sabendo quem è você shsuahau.Berry Schumacher disse:Relaxe, eu te desculpo ;-
#sonhoBerry Schumacher disse:Eu já ainda bem
Eu sou o LyonKnjhoon disse:Te amo [emoji173][emoji173]Mesmo não sabendo quem è você shsuahau.
Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
Uau gostei assumiu e.e te amo assim msm <3Berry Schumacher disse:Eu sou o Lyon