Sonho realizado. o/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Tá fácil, vc mesmo falou que era amigo dele

Eu msm to esperando conseguir ser denunciado por ele mas como eu digo, tá dificil, sigo todas as regras daqui e da casa da irmã oculta.

Beatrixx disse:
to triste, ele nunca me denunciou ;c. Como faço p ele me notar ;-?
MKODSANKDSFAJFDS PF HUMOR
Pede salve pra ele na MP kskss

zAlyce disse:
mas qm eh ele ????? [emoji55][emoji55]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Detomarios2017 disse:
quem e esse ser? kkkkkkkkkkk
Será revelado em breve, ele é meu amigo. Sei quem é ks

Berry Schumacher disse:
Pede salve pra ele na MP kskss

Será revelado em breve, ele é meu amigo. Sei quem é ks
Olá, não é porque eu respondi mandando um Salve que significa que somos "grandes amigos", não imaginei que isso fosse ser postado mas achei até engraçado olhando os comentários, não sei qual é esse seu "amigo" que te disse que sou eu, mas se isso ocorreu mesmo, você está sendo muito enganado

Ah tá bom
Oculto disse:
Olá, não é porque eu respondi mandando um Salve que significa que somos "grandes amigos", não imaginei que isso fosse ser postado mas achei até engraçado olhando os comentários, não sei qual é esse seu "amigo" que te disse que sou eu, mas se isso ocorreu mesmo, você está sendo muito enganado
Oi mozão me nota

Oculto disse:
nossa

Oculto disse:
É zoando, relaxe kkkkkkk só pra deixar os quadrados curioso

Mds oculto cuida mais da vida dos outros do que da dela :/mas mesmo assim parabéns aí

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk

Sei nem quem é esse cara kkkkkjj to nem aí pra ele... '-'​
Mais parabéns aí pelo salve mano!​

zMaax disse:
isso e uma honra, para todo ser humano, VC ZEROU A VIDA
zerei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já posso me matar

TibiTibiTibiTibiTibiTibi disse:
Parabens ^^

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
Jesus kkkkkkkkk

yFlamez disse:
Que pesadelo