Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pede salve pra ele na MP kskssBeatrixx disse:to triste, ele nunca me denunciou ;c. Como faço p ele me notar ;-?
MKODSANKDSFAJFDS PF HUMOR
zAlyce disse:mas qm eh ele ????? [emoji55][emoji55]
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Será revelado em breve, ele é meu amigo. Sei quem é ksDetomarios2017 disse:quem e esse ser? kkkkkkkkkkk
Olá, não é porque eu respondi mandando um Salve que significa que somos "grandes amigos", não imaginei que isso fosse ser postado mas achei até engraçado olhando os comentários, não sei qual é esse seu "amigo" que te disse que sou eu, mas se isso ocorreu mesmo, você está sendo muito enganadoBerry Schumacher disse:Pede salve pra ele na MP kskss
Será revelado em breve, ele é meu amigo. Sei quem é ks
Oi mozão me notaOculto disse:Olá, não é porque eu respondi mandando um Salve que significa que somos "grandes amigos", não imaginei que isso fosse ser postado mas achei até engraçado olhando os comentários, não sei qual é esse seu "amigo" que te disse que sou eu, mas se isso ocorreu mesmo, você está sendo muito enganado
nossaOculto disse:Olá, não é porque eu respondi mandando um Salve que significa que somos "grandes amigos", não imaginei que isso fosse ser postado mas achei até engraçado olhando os comentários, não sei qual é esse seu "amigo" que te disse que sou eu, mas se isso ocorreu mesmo, você está sendo muito enganado
É zoando, relaxe kkkkkkk só pra deixar os quadrados curiosoOculto disse:Olá, não é porque eu respondi mandando um Salve que significa que somos "grandes amigos", não imaginei que isso fosse ser postado mas achei até engraçado olhando os comentários, não sei qual é esse seu "amigo" que te disse que sou eu, mas se isso ocorreu mesmo, você está sendo muito enganado
Ele é brabo kkkkkOtosaka disse:Sei nem quem é esse cara kkkkkjj to nem aí pra ele... '-'Mais parabéns aí pelo salve mano!
zerei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já posso me matarzMaax disse:isso e uma honra, para todo ser humano, VC ZEROU A VIDA
Jesus kkkkkkkkkTibiTibiTibiTibiTibiTibi disse:Parabens ^^
Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
''Quando você estiver sonhado, o Oculto vai estar lá...''yFlamez disse:Que pesadelo
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk