Sonhos mais estranhos/assustadores que já teve

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Flesk92

Neutro
Entrou
Nov 18, 2011
Cubos
0
Por estranhos quero dizer ridículos ou sem sentido

Sonho de quando eu tinha uns 5 anos

Eu acordei num labirinto só branco e um robô perguntou se podia brincar comigo, eu falei que sim, a gente brincou de pega pega e eu disse que tinha que ir embora pra tomar café da manhã. Ele disse "Não! Você vai ficar comigo brincando pra sempre."
Eu fugi e apareci numa garagem velha e quebrada, apareceram 3 palhaços e 2 entraram num fusca branco, um me jogou no chão e os outros começaram a passar com o fusca em cima de mim, o outro ficava rindo.

Eu acordei chorando.

Uma vez eu sonhei que tava andando de moto (eu tinha 12 anos..)e ae eu cai mas quando fui cair de boca no chão o asfalto tinha virado neve aí apareceu uma ninfa gostosa e falo que tinha me salvado eu agradeci depois minha prima apareceu gritando quando olhei pra tras tinha um porco gigante perseguindo ela aí apareceu um cara com uma espada muito grandona mato o porco e o cachorro do cara que também era gigante começo a come a carne do porco que tava morto daí a ninfa começou a chorar e o cara pergunto por que e ela disse
-Como é bonita a natureza
daí minha prima também começo a chorar e do nada um espécie de navio voador aparece e o cara da espada grandona entra dentro daí eu me acordei e ferro tudo.

Eu tenho o mesmo sonho de vez em quando...
Eu tô numa sala branca toda fechada, bem grande, quando eu chego perto ela meio que é de areia algo assim...
Eu fico preso lá, e as vezes eu ando, ando, ando, e não chego a lugar nenhum,

Sonhei com o Jack Sparrow, sonhei que eu sabia usar espada na vida real, e matei um minotauro com a ajuda do jack sparrow =)

Me lembrei do resto do meu sonho que postei antes daí acontecia que o cara da espadona era eu no futuro daí sim eu acordei e no outro dia tentei procurar aquela espadona na internet e tá vendo a espada do cara do meu avatar é ela e foi assim que conheci o o Final Fanatsy e é daí que vem o meu nick F F=Final Fanatsy O_o!

na noite de hoje tive um sonho estranho sonhei que tavvam assaltando minha casa véi parecia real mas depois eu acordei e lembrei que era sonho lol

Eu sonhei, que durante meu sonho, eu acordei e disse que estava sonhando

OH MAY GOD

Eu estava na minha casa de praia ai de repente eu ouço um barulho , ai quando eu abro a cortina eu vejo um "Disco" e quando eu olho pro seu ta tudo vermelho só que como estivesse a noite , ai eu gritei todos e todos na casa estavam cobertos debaixo do lençol, ai quando retiro o lençol eles tao mortos
com a cabeça cortada de olhos abertos e o resto do corpo todo mutilado.

Muito estranho, eu sonhei como se estivesse na vida real, falei queria que isso fosse um sonho, mas era, mas não era

Eu tenho mais coragem nos meus, SONHOS, do que nos meus PESADELOS, ( e na vida real )

=)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar