Sony Vegas (Edição)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não é possível fazer exatamente isso.

Observe a primeira imagem. Não dá para ver os 2 blocos perfeitamente ali, já na segunda imagem é possível visualizar traquilamente.

É possível dar um efeito de FOV modificado, porém vai dar problema com a GUI do jogo.

Thratzys disse:
Não é possível fazer exatamente isso.

Observe a primeira imagem. Não dá para ver os 2 blocos perfeitamente ali, já na segunda imagem é possível visualizar traquilamente.

É possível dar um efeito de FOV modificado, porém vai dar problema com a GUI do jogo.

Então como faz esse efeito de FOV modificado??? Quais problemas ele vai dar no meu video???

Obrigado :)

Tu tem a key do vegas 11? Se tiver passa ae '-' formatei o pc e n tenho mais registrado

Flavio1XD disse:
Tu tem a key do vegas 11? Se tiver passa ae '-' formatei o pc e n tenho mais registrado
O meu vegas é o 12 e é crakeado '-'.

Thratzys disse:
Faz direto no minecraft, OPÇÕES > FOV. e_e'
kkkkkkkk, mas não tem como fazer o efeito de mudar o FOV em outro tipo de jogo/video?

Bom Não da para aumentar o FOV, mas digamos que de para você "esticar" o vídeo que dará +/- esse resultado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar