SOOOOOOOOOOOCOORROOOOO SOLUÇO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Gustavodn

Bom
Banido
Entrou
Set 24, 2013
Cubos
0
Galera alguém me ajuda por favor ?,eu cheguei da escola hoje 11:15 estudo de manha ta ok tudo certo ai na hora do almoço me deu soluço la pelas 12:30 por ai dai passo depois mais tarde deu dnv no periodo da tarde 3 4 horas dai agora deu dnv o que eu faço ?

1-Tente tomar um susto
2-Beba agua pra kr
3-Espere passar Geralmente soluço é alguma coisa que comeu que fez mal , tipo comer algo sem mastigar direito

Inspire profundamente com a boca, engula a saliva 2 vezes e expire lentamente pelo nariz, dizem que isso cura 99.9% dos soluços vê se com você funciona e-e

GuilhermeDNZ disse:
Que ? fuck ? tem aulas de português não ?
nao n tenho aula de portugues estudo em uma escola no 6º1 e n tenho aula da portugues ela falta todo dia.

._ . claro que sim mais eu n uso maioria das vezes , essas parada é porque eu escrevo sem olhar pro teclado tlg ?
marcooantonio321 disse:
Vish tinha um amigo que aconteceu isso com ele .. não deu 2 dias infelizmente ele morreu ..
slc mlk n quero morrer n kra poarr
VSMega disse:
Inspire profundamente com a boca, engula a saliva 2 vezes e expire lentamente pelo nariz, dizem que isso cura 99.9% dos soluços vê se com você funciona e-e
vou tentar vlw pela dica e.e
jones2 disse:
1-Tente tomar um susto
2-Beba agua pra kr
3-Espere passar Geralmente soluço é alguma coisa que comeu que fez mal , tipo comer algo sem mastigar direito
vlw pela dica vou tentar tmb

uuuuuuuuuuuuuuh ele escreve sem olhar pro teclado, já pensou em ser digitador ? -qq ,3

Infalível => tampa o nariz o máximo que você conseguir e o soluço para =)

jones2 disse:
1-Tente tomar um susto
2-Beba agua pra kr
soluções perfeitas para seu bem estar! :v

Vá sem set algum em uma área pvp off (em que os players se escondem) e fica construindo, então do nada alguém vai aparecer e te matar e você vai ficar desesperado e vai tomar um susto, tan damm, problema resolvido.

Mistura pasta de dente com Sal, de preferencia sal de cozinha normal, não sal grosso!
Esse e meu segredo para o soluço!
Explicação: A pasta de dente tem um produto químico que quando adiciona o sal, ela fica de uma maneira diferente, sim a pasta de dente tem sal, porém é um sal para aquela finalidade, quando acrescentamos o sal normal, faz com que nossa garganta de um espirro bem forte, passando o soluço na hora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar