Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ninguem perguntou se ele é teu parça só tamo mostrando o que ele realmente ébrksmerdu disse:O Bud é meu parça, pode ser hack mais é meu parça e sempre me ajudou, ficar de cry não vai adiantar![]()
Usa hack e nem assim ganha e tenta gravar de hack, eu to de cry? blzbrksmerdu disse:O Bud é meu parça, pode ser hack mais é meu parça e sempre me ajudou, ficar de cry não vai adiantar![]()
hats disse:Eita, esses hacks sempre estragando o serve..
Os cara usa hack e ainda tenta gravar os outro com hack pra disfarçar e pedir disband comediavinicius123vinix disse:kkkk booa capa quebrou ja era msm
E eu te perguntei ?? '-'xWanteD disse:Ninguem perguntou se ele é teu parça só tamo mostrando o que ele realmente é![]()
Ele é de que clan? E ainda dps ele e o spikeshero gravaram de hack outros jogadores, olha esse do rodrigoramos me gravando de hackGustavoGamerZ disse:SoP sendo SoP , ou Hack sendo Hack ??
hats disse:Eita, esses hacks sempre estragando o serve..
GalinhaVerde disse:Normal os hack já, tem tantos q nem me surpreendo mais.
soq gravar se hack e outra coisa kkk