Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Namoral, qual o seu problema vei, a BoD do Deadly eh diferente! Pensa antes de falar, ja vi que você eh bem esperto, e a BoD de hack? Posta denúncia la por favor, que eu vou te denúnciar como falsa acusação.Slosseipk disse:Meta de dominar todos os servers?
ESQUECE O REGION!
Os bod do region só de hack e full vip...
E eu do conta de metade sozinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só pq fui glad ngu? doenteSrWanted disse:E as bola do ixi tem sua saliva la ne ;c
Doente ? Ctz ?Yapari disse:só pq fui glad ngu? doente
baba ovo de varios lek da rsn kakakaSrWanted disse:Doente ? Ctz ?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
De quem ? Fala um , eu sou da RsN entro no ts pra ir glad em outro sv e as vezes na CL , quando to la to conversando com o Outaca e com oluks , nao preciso pagar pau pra ninguem mlk , tu era um grande amigo ...Yapari disse:baba ovo de varios lek da rsn kakaka
perdi amizade? tu fica falando q eu babo ovo dos lek e eu tenho que engolir? porra ixi é meu amigo.SrWanted disse:De quem ? Fala um , eu sou da RsN entro no ts pra ir glad em outro sv e as vezes na CL , quando to la to conversando com o Outaca e com oluks , nao preciso pagar pau pra ninguem mlk , tu era um grande amigo ...
Perdeu amizade
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Boa cara parabéns o/CoalaSinistro disse:Denovo vlw ae 2bjs BoE.
Pouco a pouco vamos chegando a nossa meta! GOGO BOD
![]()
GOD OWNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASrWanted disse:BOD OWNAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
MBT OWNAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
RSN OWNAAAAAAAAAAAAAAAAAA
<3
bds era old , sdds da bds , zex daniloc matheusff7(vdd) leob blackteta14 xdxBoladu disse:quero ver algum clan mitar mais que a bds ae, sdds do deadly antigamente xD
não vou falar god owna se não me derrubam e me focam glad de hack.iNetinBR disse:GOD OWNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
<3
vc é baba ovo mesmo, e quando perde glad ainda fala q vai hall pela bod.Yapari disse:perdi amizade? tu fica falando q eu babo ovo dos lek e eu tenho que engolir? porra ixi é meu amigo.
galinavitor e seus 1k de arco ownavaYapari disse:bds era old , sdds da bds , zex daniloc matheusff7(vdd) leob blackteta14 xD
figarol glad passado fui aonde? lixo.zFigarolBR disse:vc é baba ovo mesmo, e quando perde glad ainda fala q vai hall pela bod.