bom dia , no jogo brawl existe os brawelrs que voce vai ganhando abrindo caixas ( quando nao vem brawlers novos ,vem ouro e outros itens ) ,porem , algumas pessoas sao mais sortudas que outras ,e acabam ganhando muitos brawlers em um curto periodo de tempo,entao o jogo criou uma "sorte dinamica" para as caixas,simplesmente sempre que voce abrir uma caixa, a proxima caixa tera uma pequeninissimo aumento de chance de ganhar brawlers novos ,para que a pessoa azarada,mesmo com azar,com o tempo ,ganhe novos brawlers, nao deixando isso depender apenas de sorte,e quando a pessoa ganha um novo brawler, a chance de ganhar novos brawlers diminui e so vai aumentando conforme ele for abrindo caixas novas .
no sistema de tesouros, algumas pessoas pegam 3/2 tesouros em uma boa noite de pesca,outras pessoas ,nao ganham nenhum ,o que é bem frustante. Queria sugerir que um metodo de sorte dinamica seja aplicado ao ganho de tesouros,quanto mais a pessoa usa a skill,pouquinho a pouquinho a chance vai aumentando,para garantir que em algum momento a pessoa ganhe um tesouro,e quando ela ganhar, a chance diminui,e vai enchendo novamente.isso tornaria o ganho de tesouro mais justo,e nao dependeria so de quem nasceu com o cu pra lua que pega 5 tesouros numa noite.
att.
no sistema de tesouros, algumas pessoas pegam 3/2 tesouros em uma boa noite de pesca,outras pessoas ,nao ganham nenhum ,o que é bem frustante. Queria sugerir que um metodo de sorte dinamica seja aplicado ao ganho de tesouros,quanto mais a pessoa usa a skill,pouquinho a pouquinho a chance vai aumentando,para garantir que em algum momento a pessoa ganhe um tesouro,e quando ela ganhar, a chance diminui,e vai enchendo novamente.isso tornaria o ganho de tesouro mais justo,e nao dependeria so de quem nasceu com o cu pra lua que pega 5 tesouros numa noite.
att.