Sortei de Vip aki :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nick : _Tom2805_
Server : Classic
Pq Merece Ganhar?Pq Nao Tenho Condições De Comprar,Nunca Fui Vip,E Tambem Nao Fico Humilhando As Pessoas.E Se Recebesse O Vip Ficaria Muito Feliz :)
MInhas Conquistas: Alguns Stats,De Pesca E Repair,150K

Nick:kronos2
server: server2
pq merece ganhar? pq eu nunca
ativei nenhum vip e sempre quis ativar :( , tbm pq so humilde e n fico me sentindo melhor q os outros
conquitas no jogo: nenhuma comecei hoje no server

.

Nick: TheLabelZ

Server: Ares

Pq merecer ganhar: Eu nunca ativei vip, e queria ver como é a (Sensação de ser vip)
então me ajuda nessa cara, por favor :/ !

E suas conquista nos jogos: Mob de 7 gaiolas de (esqueleto)

Nick:Ignify
Serve:classic
Pq merecer ganhar:minha mãe naum decha eu compra vip, queria ter um vip , jogo a muito tempo , essa é minha unica oportunidade alem de cubos mais nao quero passar meu dia todo no forum pra arranjar 3k de cubo pra ter 1 més de vip.
E suas conquista nos jogos:nao entendi muito bem, um mob duplo e só kkk

Nick: Exxcallibur1
Serve: Servidor 3
Pq merecer ganhar: Porque eu não ativo muitos VIPS e não tenho condição para comprar (ativei 2 vips apenas comprados no jogo).
E suas conquista nos jogos: 3kk, [MITO], [Gladiador] e 1k de pesca q.q

Nick: Sd_Rene

Serve: Titan

Pq merecer ganhar: Por que muita gente como eu que joga no titan não consegue logar por causa da grande lotação do servidor e quando consigo logar, não fico 5 minutos e já sou kikado, porém não tenho condições de comprar vips e por isso gostaria de ganha

E suas conquista nos jogos: Tenho varias coisas e nunca mendiguei por itens já tenho minha casa minha plantação e já to conseguindo me estabelecer financeiramente lá

Nick:zjoaopupotoni
Serve:server 3
Pq merecer ganhar: eu mereco ganahr pq minha mae ela morreu faz 1 ano, e sò ela tinha cartao de credito, pf namoral vey, eu sou mendigo mesmo malz
E suas conquista nos jogos:minha conquista foi uma vez que eu dropoei um cara de p1 e p3 pf

Nick:Biel33
Server:Kratom
Pq merece o vip:pq to sem dinheiro para conprar
Conquistas 1kk,3 p4s e so... pq sou pobre

Nick: jo2099
Serve: Server 2
Pq merecer ganhar: Pq nunca ganhei um sorteio na minha vida :c
E suas conquista nos jogos: Ja achei mobs de 5 gaiolas juntos :)

Nick:Brenotor
Serve:Titan
Pq merecer ganhar:N tenho dinheiro pra comprar vip e no titan já sabe...
E suas conquista nos jogos:Um mob octoplo no matrix que vendi , e 700 de espadas , mais migrei para o titan pq o matrix ta uma bosta

Nick: BLOOODBLOOM
Serve: Deadly
Pq merecer ganhar: Eu, há mt tempo n ativo um vip, e ficaria mt feliz se ganhasse 1 vip, pois n ativo há 1 ano.
E suas conquista nos jogos: Tag Gladiador, e P4's, mobspawn de magmacream.. E 2kk200k

Nick: black_jackBR
Serve: Titan
Pq merecer ganhar: Porquê tomei 00, já gastei muito dinheiro, mais ou menos 1000 reais, e tomei 00, queria ganhar o vip, para poder recomeçar no titan. vlw s2
E suas conquista nos jogos: Mito, gladiador, money, baus e baus de p4, 12 packs de capira :c

Nick:leand
Serve:imperios
Pq merecer ganhar:quero pode rep minhas coisas e para as pessoas
E suas conquista nos jogos: so joga ja e uma conquista

Architects disse:

Nick:
Architects

Serve:
Heaven

Pq merecer ganhar:

Não tenho permissão para compra vip, eu diria que não tenho condições mais estaria mentido, pois tenho um computador e se não tivesse condição não teria sentido, só fui vip uma vez, que ativei nesta promoção que comprei o vip por 7kk gastei todo meu dinheiro =X queria muito ganha para conseguir chega num nível que eu consiga compra vip a cada mes com dinheiro in-game e ja fiz as contas só falta 1 vip :D através do meu planejamento :X

E suas conquista nos jogos:
Jogo a 3 anos, minha conta e cadastrada a 2 pois não utilizava na época muito o forum, e em todo esse tempo só consegui esse vip desse mes =X fui roubado muitas vezes oque implica o por que de conseguir só 1 vip in-game, ja perdi contas ótimas por gente com mau-carater =X
acho que você vai ganha :)

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

GarotoCraftORIGINAL disse:
acho que você vai ganha :)

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
Torço para que sim :D e sou grato pela sua observação :X

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar