Sortei00 De VIPPPPPPPPPPPPP00 <3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu [H00f] estou participando do sorteio de vip do xPedr00Lucas
Não tem essa que já levei ban 00, tudo mentirinha

"Eu [ViniciusTS] estou participando do sorteio de vip do xPedr00Lucas"

OBS: não vou ganhar mesmo e-e

• Eu [Boladap_PvP] estou participando do sorteio de vip do xPedr00Lucas
  • Bom cara não precisa dar pra mim mas tipo eu sei que vc é aqueles rico mas eu não sou. não é bom dar os vip pros cara mano a gente comprou com tanto esforço mas ja que ta sorteando se Deus te der a boa consciencia ne :) existe ricos bao e ricos ruim que é aqueles soberbo que não pensa em ninguem mas eu vi que vc é diferente :P não interessa se vc não quer up vo dar agr :D
  • um cara desse mecere meu up :) mas não da pra mim cara so vim pra falar que vc é um bom cara :P tem mais gente precisando que eu... não to fingindo de bobo pra ganhar n eu so de familia classe media mas eles não podem comprar vip pois meu pai nem a casa dele ele tem ele mora com minha vó

"Eu [OlocoTUK] estou participando do sorteio de vip do xPedr00Lucas"
"Nunca tomei nenhum tipo de ban nos servidores/forum ;)]

"Eu [Kirito2020] estou participando do sorteio de vip do xPedr00Lucas"

eu nunca ganhei vip nenhum e nunca tomei ban

eu preciso do vip pra fazer minha loja no region 2.0 que vai ficar em cima da plantacao de fungos 100x100 que eu terminei hoje

Eu [Andr00ida00] estou participando do sorteio de vip do xPedr00Lucas

Eu [Madara_otaku00] estou participando do sorteio de vip do xPedr00Lucas
Obs: Nunca tomei nenhum 00 ( nunca tomei nenum ban 0 se quer ;P so meninu exemplar )

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar