[font=times new roman'][background=rgb(38, 38, 38)]Eu Math_Potter, desejo receber o meu vip no servidor Aurora e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background][/font]
Amigo, o sorteio já aconteceu a muito tempo.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora![font=times new roman'][background=rgb(38, 38, 38)]Eu Math_Potter, desejo receber o meu vip no servidor Aurora e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background][/font]
Agora que você reviveu o tpc,acho que mt gente vai escrever dnv ;-;O sorteio já aconteceu há muito tempo pessoal .-.
???[background=rgb(24, 24, 24)]Agora que você reviveu o tpc,acho que mt gente vai escrever dnv ;-; [/background]
Amigo, o sorteio já aconteceu a muito tempo.
[font=times new roman'][background=rgb(24, 24, 24)]Eu _Oxinis, desejo receber o meu vip no servidor Kratom e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background][/font]
[font=times new roman'][background=rgb(24, 24, 24)]Eu Tpga, desejo receber o meu vip no servidor Classic e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background][/font]
[font=times new roman'][background=rgb(24, 24, 24)]Eu KingJ3, desejo receber o meu vip no servidor 2 e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background][/font]
eu joaquimzika90 desejo ganher 1 mes de vipyuridacsm disse:[background=rgb(38, 38, 38)]Eu YuRiDaCsM, desejo receber o meu vip no servidor Region e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]