[SORTEIO] 1 MÊS DE VIP \O/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
[font=times new roman'][background=rgb(38, 38, 38)]Eu Math_Potter, desejo receber o meu vip no servidor Aurora e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background][/font]

Amigo, o sorteio já aconteceu a muito tempo.

[background=rgb(24, 24, 24)]Eu _Oxinis, desejo receber o meu vip no servidor Kratom e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Eu Tpga, desejo receber o meu vip no servidor Classic e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Eu KingJ3, desejo receber o meu vip no servidor 2 e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Amigos, o sorteio já aconteceu a muito tempo. .-.'[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Agora que você reviveu o tpc,acho que mt gente vai escrever dnv ;-; [/background]
???
Não sabia que "reviver post" é após 30 minutos. '-'

Amigo, o sorteio já aconteceu a muito tempo.
[font=times new roman'][background=rgb(24, 24, 24)]Eu _Oxinis, desejo receber o meu vip no servidor Kratom e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background][/font]
[font=times new roman'][background=rgb(24, 24, 24)]Eu Tpga, desejo receber o meu vip no servidor Classic e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background][/font]
[font=times new roman'][background=rgb(24, 24, 24)]Eu KingJ3, desejo receber o meu vip no servidor 2 e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background][/font]

[background=rgb(24, 24, 24)]Eu douglas_tocas, desejo receber o meu vip no servidor region e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]

yuridacsm disse:
[background=rgb(38, 38, 38)]Eu YuRiDaCsM, desejo receber o meu vip no servidor Region e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
eu joaquimzika90 desejo ganher 1 mes de vip

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar