Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Hoje dia 10 meu aniversário se eu ganhar vai ser meu presente xd
ganharei essa, subornarei o dorgado com 200c rairairairairairairairairai
ja ate criei o nick sap_craftlandia xD
mas so divulgação de canal é ban, nao?Legal, ai você vai jogar em outros servidores e sera banido de cara daki, e do outro servidor por divulgação --'
mas so divulgação de canal é ban, nao?
anyway, apaguei aquilo to topico .-.
ja vi outros players fazendo isso, mas excluirei a conta tambem entao...Man, você entendeu errado, sair espalhando craftlandia pelos outros servidores é proibido, não é assim que o Craftlandia ganha jogadores, dai, como punição, você é banido aqui, e possivelmente nos outros servidores também . . .
kkkk te desejo a mesma sorte x)Num vai ganhar-q
Reput pela boa iniciativa e gentileza de disponibilizar o sorteio de uma key de minecraft =)Caros,
Desejo a todos boa sorte!
A equipe do CraftLandia será criteriosa no sorteio, participem apenas quem não tem original mesmo.
Como gostam de dizer: boatos que no mês que vem tem mais sorteios.
milanov, obrigado e boa sorte!Reput pela boa iniciativa e gentileza de disponibilizar o sorteio de uma key de minecraft =)
Eu sou esse seu amigo???Participando '-'
Mas se eu ganhar vou dar pra um amigo.
uhum mais de anosVou comprar um pro meu amigo! digo, direi a ele para participar, jogamos a mais de anos craftlandia!