Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!caiocaroba13,
A Staff do CraftLandia, usará alguns filtros para identificar quem tem minecraft original, caso o sorteado já tenha conta original, não poderá receber o prêmio.
Quanto a ser banido, cabe a Staff avaliar, pois está claro que só participarão do sorteio quem não tem conta original.
Participando '-'
Mas se eu ganhar vou dar pra um amigo.
- Caso você já tenha uma conta original, você não poderá participar.
SuperRicz,Sabe informar se quem não poder participar da live por qualquer problema se será avisado por DM sobre ter sido sorteado?
Ai sim.. Certeza que vou participar xD
Prezados,
Para incentivar a compra do Minecraft Premium (jogo original) o CraftLandia vai sortear 01 Gift Code de Minecraft no primeiro Orginal Day que será dia: 11/07 (Quarta-Feira).
O gift code foi gentilmente cedido pelo jogador odv1983 do servidor Premium.
Para poder participar basta ler com muita atenção as regras abaixo.
Regras:
- Caso você já tenha uma conta original, você não poderá participar.
O ganhador que não ver a live vai receber um DM sendo informado?
Será avisado por MP do Twitter? para informar o nick in-forum/in-game? De quem ganhar? ^^
Participando *-* jogo na faixa de 2 anos tenho que ganhar acho que chego a ser um dos jogadores que a mais tempo joga na craftlandia =P
Pode clicar naquela setinha ali do lado pra me ajudar ---> ??! Vlw =P
Participando '-'
Mas se eu ganhar vou dar pra um amigo.
Cara,o dia que ninguém no mundo quiser ganhar algo ORIGINAL de graça,eu vou ser o Superman...aaaaaaaa querooo ganhaaaaa![]()
Sai da frente,cheguei primeiro... Conheço ele a mais tempo q vc...(eu sei,soa algo meio malicioso,se é q vc me entende...)Prazer , Matheus ... Vamos ser amigos ? -qq