Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!a ideia nao é ganahr inscritos e sim divulgaçãoKiplingM disse:Não vai ter inscritos fiéis...
Então porque não divulga em botecolandia em vez de fazer um sorteio?LucasGFX disse:a ideia nao é ganahr inscritos e sim divulgação
porquero quero me livrar do meu money, e sorteio é um modo bom, seu que nao vou ganahr inscritos feis, mais alguns dos 100 vão ficar no minimo uns 50, porque meu canal é de humor então é impossivel nao olharem e gostarem!KiplingM disse:Então porque não divulga em botecolandia em vez de fazer um sorteio?
So quero me livrar do money, e ja que to o canal novo, juntei os 2, e canal de humor é impossivel nao gostaremRexlos disse:sdds pegar inscritos com conteudo n com sorteios
" é impossivel nao olharem e gostarem!"LucasGFX disse:porquero quero me livrar do meu money, e sorteio é um modo bom, seu que nao vou ganahr inscritos feis, mais alguns dos 100 vão ficar no minimo uns 50, porque meu canal é de humor então é impossivel nao olharem e gostarem!
bem tambem eu nao sei, era um desafio que meu amigo mando eu fazer, duvido eu fazer essa video, e eu fiz, vou planezar videos mais bolados e ja arrumei o sorteio, agora é opcional se inscrever!KiplingM disse:" é impossivel nao olharem e gostarem!"
Se realmente tiver humor (o que pelo primeiro video eu não achei) eles irão gostar.
Nem lembro mais a senha da minha conta no YouTube :yaomingface:LucasGFX disse:bem tambem eu nao sei, era um desafio que meu amigo mando eu fazer, duvido eu fazer essa video, e eu fiz, vou planezar videos mais bolados e ja arrumei o sorteio, agora é opcional se inscrever!