Sorteio 100k no Paradise

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
KiplingM disse:
Então porque não divulga em botecolandia em vez de fazer um sorteio?
porquero quero me livrar do meu money, e sorteio é um modo bom, seu que nao vou ganahr inscritos feis, mais alguns dos 100 vão ficar no minimo uns 50, porque meu canal é de humor então é impossivel nao olharem e gostarem!

Rexlos disse:
sdds pegar inscritos com conteudo n com sorteios
So quero me livrar do money, e ja que to o canal novo, juntei os 2, e canal de humor é impossivel nao gostarem

LucasGFX disse:
porquero quero me livrar do meu money, e sorteio é um modo bom, seu que nao vou ganahr inscritos feis, mais alguns dos 100 vão ficar no minimo uns 50, porque meu canal é de humor então é impossivel nao olharem e gostarem!
" é impossivel nao olharem e gostarem!"

Se realmente tiver humor (o que pelo primeiro video eu não achei) eles irão gostar.

Nick: AscensionGamer
Nome da sua conta do youtube: AscensionGamer Craftlandia

KiplingM disse:
" é impossivel nao olharem e gostarem!"

Se realmente tiver humor (o que pelo primeiro video eu não achei) eles irão gostar.
bem tambem eu nao sei, era um desafio que meu amigo mando eu fazer, duvido eu fazer essa video, e eu fiz, vou planezar videos mais bolados e ja arrumei o sorteio, agora é opcional se inscrever!

LucasGFX disse:
bem tambem eu nao sei, era um desafio que meu amigo mando eu fazer, duvido eu fazer essa video, e eu fiz, vou planezar videos mais bolados e ja arrumei o sorteio, agora é opcional se inscrever!
Nem lembro mais a senha da minha conta no YouTube :yaomingface:

Não entendo o que faz uma pessoa "precisar" se livrar, mas w/e, boa sorte com a divulgação.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar