"Eu AscensionGamer, estou participando do sorteio de 280k no servidor 2."
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!HomieOFepicness disse:"Eu HomieOFepicness, estou participando do sorteio de 280k no servidor 2.
zResteve disse:"Eu [resteve], estou participando do sorteio de 280k no servidor 2.
iHuunt disse:Eu iHuunt, estou participando do sorteio de 280k no servidor 2.
beterrabanuclear disse:"Eu beterrabanuclear, estou participando do sorteio de 280k no servidor 2.
MaGaL disse:"Eu MaGaL_, estou participando do sorteio de 280k no servidor 2.
Megaditroide disse:"Eu megaditroide, estou participando do sorteio de 280k no servidor 2."
Luizh disse:"Eu diabolico13, estou participando do sorteio de 280k no servidor 2."
LunaticZ disse:Eu [Lunatic_XD], estou participando do sorteio de 280k no servidor 2
KiplingM disse:"Eu Darklord5566, estou participando do sorteio de 280k no servidor 2."
GALERA, TEM QUE DAR UP NO TÓPICO! SE NÃO DEREM UP NO TÓPICO NÃO ESTÃO PARTICIPANDO!AwAyTrOn disse:"Eu AwAyTrOn estou participando do sorteio de 280k no servidor 2."
Daqui a 1 ou 2 semanas, com pelo menos 5 páginas de pessoas participando '--'Megaditroide disse:Quando será sorteado lindu?
Tem que dar UP....TK7 disse:Eu tk7, estou participando do sorteio de 280k no servidor 2.