Sorteio 500k =D [FINALIZADO]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zColton

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 17, 2013
Cubos
0
Fala Galera,

Querem ganhar 500k de coins fácil ?
Só participar do meu sorteio o/
Esse money você já vai conseguir começar no servidor e comprar o que precisa ou se já for jogador do servidor 1 ficara mais rico :D

Como Participar do Sorteio ?

• Para Participar basta escrever : Eu player (Seu Nick) estou participando do evento do Flash valendo 500k no servidor 1.

Como que vai acontecer o SORTEIO ?

• Assim que você postar o seu nick ira gerar um numero no seu post.

• Exemplo : Eu player Flashzim estou participando do evento do Flash valendo 500k no servidor 1.
Supondo que este foi o primeiro post do tópico, vai ser o Numero 1, assim até o fim do Sorteio.

Término do Sorteio.

• O Fim do sorteio será no dia 23/05/2014.

Boa Sorte a todos :D

Atenciosamente,
zColton.

• Eu player zJmathews42 estou participando do evento do Flash valendo 500k no servidor 1.

Eu player [member=zRuca11] estou participando do evento do Flash valendo 500k no servidor 1.

Eu player AwAyTrOn estou participando do evento do Flash valendo 500k no servidor 1.

Eu player zSuperXD estou participando do evento do Flash valendo 500k no servidor 1.

Eu player leandr estou participando do evento do Flash valendo 500k no servidor 1 eu nao tenho conta la mas se ganha eu faço :)

• Eu player (TrollDame) estou participando do evento do Flash valendo 500k no servidor 1.

Eu player [member=zSkyDark] estou participando do evento do Flash valendo 500k no servidor 1.

Eu player AkiseZ estou participando do evento do Flash valendo 500k no servidor 1.

Eu player barbot estou participando do evento do Flash valendo 500k no servidor 1.

Eu player victor_xiguiru estou participando do evento do Flash valendo 500k no servidor 1.

Eu player (riquedragon) estou participando do evento do Flash valendo 500k no servidor Paradise.
pode ser em qualquer server?

Eu player iBieel estou participando do evento do Flash valendo 500k no servidor 1.

Eu player (ChaosTrue) estou participando do evento do Flash valendo 500k no servidor 1.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar