Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!#boladoEstrafolis disse:Saudades deste server, meu primeiro, e só comecei naquele server por que um cara me deu um dima... é uma longa história...
Saudades... da Hulluni, da minha city, achar minerio de dima ser o fodão, comecei macro era algo que a cada 30, 1 sabia que existia...
Época que EcT era boa, hack mal existia, e quem usava era esculachado
Época que pvp na Warp games era o bixu
época que 10 min antes de reiniciar tudo mundo ficava com inv vazio
Vencer bolao era 130k...
A mano.. .mts saudades deste servers, da zuera absoluta no global, caras que eu me lembro até hoje
Hulluni, Siriguela (Nem_li), o bahiano lá que eu esqueci o nick, Skorgo que parou de jogar, mt mt meu brother, Dieme, vinni
Do clan SoS
ahm?ogatinho123 disse:#bolado
Então participa..iTzChr0matiC disse:Eu keru ;-;
A tô ligado quem é vc..... O sorteio e para quem quiser vc pode participar..zRuca11 disse:Prazer sou do sv1 bem antigo até,desejo sorte com o sortei ja q de cada 1 desses ai eu tenho 2 baus duplos
eu sei estou apenas comentando não precisa se estressarcabth765 disse:A tô ligado quem é vc..... O sorteio e para quem quiser vc pode participar..
Enviado de meu D6653 usando Tapatalk
Não tou estresado... Tô dizendo que vc podia participar :/... Nunca mais te vi jogandozRuca11 disse:eu sei estou apenas comentando não precisa se estressar
Quem ganhou?cabth765 disse:EAE GALERA HOJE E O ULTIMO DIA DE VOCES PARTICIPAREM DO SORTEIO E BOA SORTE