Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Fiquei com preguiça de ler isso tudoGustavodn disse:Nick: WoahRadical
Nome Fórum: Gustavodn
Por que Ganhar? : Bem eu ja joguei no ares um tempo eu me chamava iTz_Tiger só que ela foi ban ai meu amigo NoobKiller perdeu a senha como a minha antiga acc iTz_Tiger tava ban eu pedi pro meu amigo WoahRadical emprestar a conta dele ai eu perguntei para ele se ele me emprestava dai ele disse ''Se quiser fica pode ficar com acc dai ele passo a senha da acc dele'' ai comecei a jogar um pouco na acc dele ele tinha bastante item até mais menos um mobspawnerdai eu joguei por 1 mês na acc dele ai eu enjuei e parei de jogar um pouco da craftlandia no server ARES ai dpois de um bom tempo eu decidi entrar na acc,eu entrei na acc só que os meus itens que estava no meu inv sumiram ai eu fiquei chateado
ok,dai eu fui procurar alguns itens no bau tipo dima p3 espadas essas coisas assim dai eu procurei só que n achei nada de bom nos baus tudo que eu tinha de bom era só uma espada S4L3 e 53 dimas :'( dai eu decidi parar de jogar porque eu estava sem itens e tudo dai n tinha mais graça de jogar :/.
Ai se eu ganhasse nesse sorteio eu ficaria mt feliz porque seria uma grande oportunidade de voltar a jogar no Ares : )
Não lembro de você do Aresjoeykovar disse:Nick: joeykovar
Nome Fórum: joeykovar
Por que Ganhar? : Porque quero comçar dnv no Ares!![]()