[SORTEIO] Aurora :3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nick: TPCarrey / Joao jaques
Por que deseja participar do Sorteio: Porque já tentei ser " bom " no aurora e nunca consegui , essa é minha chance de conseguir .

Nick: CassianoDalmas
Por que deseja participar do Sorteio: Porque quero entrar pra sua família gigante.

Nick: xReTTurnS

Por que deseja participar do Sorteio: Porque se eu for começar no aurora eu já tenho itens <3

Nick:VictorPlay78
Por que deseja participar do Sorteio:Pois quero os itens e vai dizer quem n ia querer :p

Nick:OverLockeed
Por que deseja participar do Sorteio: porque eu so zica e o lunatic é meu amor. :P

Nick: Kromsu
Por que deseja participar do Sorteio: Porque eu não jogo la e ganhar esses item seria um bom começo.

Nick: CaoComFome
Por que deseja participar do Sorteio: Porque so pobre , tinha parado no hardcore , fui pro classic e fui ban por nenhum motivo e agora so on no forum o dia intero sem faze nada :/

Nick: CaoComFome
Por que deseja participar do Sorteio: eu tinha parado no hardcore porque me robaram tudo , dai fui pro classic , fui banido por nenhum motivo e to so no forum sem fazer nada , qeuria muito ganhar esse sorteio

Nick:K1LL3R
Por que deseja participar do Sorteio:Por Que Sou down /z e sei que nao vo ter sorte d ganha

Tópico movido para a Lixeira, aonde permacerá 5 Dias até ser deletado.

Obs: Está mensagem é automatica!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar