Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!"Eu TheFodinhaBR jogo no servidor 3 e estou participando do sorteio do TK7."tk700 disse:Ola a todos, meu nick é tk7 e semana passada eu levei Ban 00 no Servidor Paradise simplesmente porque eu escrevi no chat "/tell dorgado .". O Ban 00 injusto me desmotivou a jogar e eu decidi parar de uma vez por todas.
Através desse tópico estarei fazendo o sorteio de todos os itens que eu consegui recuperar, os sets são todos Proteção 4 e as pás são no minimo EFF 4 UNB 3. São ao todo 60 itens de grande valor.
![]()
Para participar do sorteio você só precisa escrever uma unica vez nesse tópico a seguinte mensagem com o seu nick e o servidor em que joga:
"Eu <nick> jogo no servidor <servidor> e estou participando do sorteio do TK7."
Muito simples.
Favor não fazer posts desnecessários.
Quem postar 2 vezes estará automaticamente desclassificado.
Quem tiver a acc no fórum banida estará desclassificado.
Qualquer duvida mande MP.
Proibido criar acc fake para o sorteio.
O sorteio ira acontecer no próximo sábado (01/03/2014).
Boa sorte a todos.
Minha intro infeliz ;-;DarkDuck disse:"Eu <DarkDuck> jogo no servidor <Hardcore, Servidor 1, Aurora, Servidor 2, Servidor 3> e estou participando do sorteio do TK7."
Você teve sorte , esta passando a semana de prova do meu irmao ...FrangaLok disse:"Eu [member='FrangaLok'] jogo no servidor 1 e estou participando do sorteio do TK7."
Minha intro infeliz ;-;
¬¬DarkDuck disse:Você teve sorte , esta passando a semana de prova do meu irmao ...
É um mod para tirar lag, e como eu disse todos são p4.PatinhoBull disse:
Pq No Print O Set Não Ta Encantado ?