ParticipandoyAscension disse:Eu yAscension estou participando do sorteio ZiKa do PCROXO, numero:49 '

Da um Curtir La pf :thumbsup:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ParticipandoyAscension disse:Eu yAscension estou participando do sorteio ZiKa do PCROXO, numero:49 '
DJRemix disse:Eu <DJ_Remix> estou participando do sorteio ZiKa do PCROXO, numero:18''
Chicrete disse:'Eu <Nick> estou participando do sorteio ZiKa do PCROXO, numero: 24 (adoro)
Viiniciius disse:Eu xXXxViniciusxXXx estou participando do sorteio ZiKa do PCROXO, numero: 37''
sem eu ganhar me mandar mp ;=;
ParticipandoIvan Anonymous disse:Eu <IvaanBR> estou participando do sorteio ZiKa do PCROXO, numero: 23
JailsonOWNA disse:Eu xReTTurnS estou participando do sorteio ZiKa do PCROXO.
Número: 43
Parabens, os numeros sorteados foram respectivamente 43 e 5, mandem MP informando o nick de vcs no servidor hardcore, e o horario que deseja receber o kit.Pitchurizuk disse:''Eu <Pitchurizuk> estou participando do sorteio ZiKa do PCROXO, numero: 5
Ok, thanks e.eKronuzHC disse:Parabens, os numeros sorteados foram respectivamente 43 e 5, mandem MP informando o nick de vcs no servidor hardcore, e o horario que deseja receber o kit.
eu ganhei , meu nick e o msm '-'JailsonOWNA disse:Ok, thanks e.e
eu ganhei meu nic e o msmKronuzHC disse:Parabens, os numeros sorteados foram respectivamente 43 e 5, mandem MP informando o nick de vcs no servidor hardcore, e o horario que deseja receber o kit.
Manda u kitti agr ;-;KronuzHC disse:Parabens, os numeros sorteados foram respectivamente 43 e 5, mandem MP informando o nick de vcs no servidor hardcore, e o horario que deseja receber o kit.