Bom, titulo chamativo né?
Galera, é o seguinte estou fazendo um sorteio de 20k no servidor 2 ou no Deadly POREM, caso alguém queira patrocinar o sorteio,o premio poderia ser em outros server também.
Aí você me pergunta, como assim patrocinar?
da seguinte maneira:
Por exemplo,eu tenho 20k no servidor 1 e irei patrocinar o sorteio, caso você tenho um canal no youtube, ou quer apenas gravar um vídeo comigo, eu aceito de boa =)
No caso de você ter um canal no youtube, eu iria divulgar ele no meu vídeo seguinte para meus inscritos ( 4.422 mil atualmente )
Bom, agora vamos para a parte que interessa, como funciona o sorteio?
Creio que ninguém nunca viu o sorteio desse gênero, ele será da seguinte maneira, quando o vídeo abaixo chegar a 1.500 visualizações você irá tirar uma print e me mandar via pm!
Mas e se no caso pular os 1500?
Quem me enviar a print com o numero mais próximo de 1500 PRIMEIRO irá ganhar!
além disso você também terá que dar like no vídeo ( apenas um clique '-' )
Será obrigatório preencher o formulário abaixo e enviar aqui mesmo no tópico:
Eu: ( seu nick )
Estou participando do sorteio concorrendo a 20k.
É isso aí galera, interessados em patrocinar o sorteio favor entrar em contato via pm!
Então divulgue para todos seus amigos que jogam no craftlandia, afinal quanto mais pessoas vendo o vídeo mais rápido sairá o resultado !!
Boa sorte a todos!
Vídeo:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=_xNnIcc5BXU
Obs:NÃO É O VIDEO DE GTA, É O VIDEO DO SORTEIO QUE DEVE CHEGAR A 1.5K DE VIEW
Galera, é o seguinte estou fazendo um sorteio de 20k no servidor 2 ou no Deadly POREM, caso alguém queira patrocinar o sorteio,o premio poderia ser em outros server também.
Aí você me pergunta, como assim patrocinar?
da seguinte maneira:
Por exemplo,eu tenho 20k no servidor 1 e irei patrocinar o sorteio, caso você tenho um canal no youtube, ou quer apenas gravar um vídeo comigo, eu aceito de boa =)
No caso de você ter um canal no youtube, eu iria divulgar ele no meu vídeo seguinte para meus inscritos ( 4.422 mil atualmente )
Bom, agora vamos para a parte que interessa, como funciona o sorteio?
Creio que ninguém nunca viu o sorteio desse gênero, ele será da seguinte maneira, quando o vídeo abaixo chegar a 1.500 visualizações você irá tirar uma print e me mandar via pm!
Mas e se no caso pular os 1500?
Quem me enviar a print com o numero mais próximo de 1500 PRIMEIRO irá ganhar!
além disso você também terá que dar like no vídeo ( apenas um clique '-' )
Será obrigatório preencher o formulário abaixo e enviar aqui mesmo no tópico:
Eu: ( seu nick )
Estou participando do sorteio concorrendo a 20k.
É isso aí galera, interessados em patrocinar o sorteio favor entrar em contato via pm!
Então divulgue para todos seus amigos que jogam no craftlandia, afinal quanto mais pessoas vendo o vídeo mais rápido sairá o resultado !!
Boa sorte a todos!
Vídeo:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=_xNnIcc5BXU
Obs:NÃO É O VIDEO DE GTA, É O VIDEO DO SORTEIO QUE DEVE CHEGAR A 1.5K DE VIEW