Estou participando do sorteio Zacura O maismais, meu nick(in-game) é <kis678>, o mesmo que quero receber o premio.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Que pena... desclassificado!FrangaLok disse:Estou participando do sorteio Zacura O GAYGAY, meu nick é [member='FrangaLok'], o mesmo que quero receber o premio.
Um dia retornarei....Attemptyz disse:Estou participando do sorteio Zacura O maismais, meu nick(in-game) é Attemptyz, o mesmo que quero receber o premio.
Mais 1 player que se vai... =\
;-;EchosGamer disse:Estou participando do sorteio Zacura O maismais, meu nick(in-game) é Echos_Gamer, o mesmo que quero receber o premio.
OBS :Se eu ganhar, vou usar o VIP para recuperar minha senha, porque eu esqueci ;-;
AzulBanana disse:Estou participando do sorteio Zacura O maismais, meu nick(in-game) é <PaiiN>, o mesmo que quero receber o premio.
Obs : booa, ainda bem que sou do server 3.
Não pense assim, seja positivo!andrezinho100 disse:Estou participando do sorteio Zacura O maismais, meu nick(andrezinho100)
Eu sei que vou perder huehue