Sorteio De [5] VIPs Na Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

(AnonymousBR)

Neutro
Banido
Entrou
Jan 26, 2017
Cubos
0
===============================================================================​
Sorteio De [5] VIPs Na Craftlandia
===============================================================================​
Como Participa
Regras
Regra Numero 1: Se Inscrito no canal.
Regra Numero 2:Quando chega a 150 Inscrito Estarei Gravando um video mostrando o sorteio.
Regra Numero 3:Caso Vocês não acreditem no sorteio saia do topico porque caso faze flame sera banido.
Regra Numero 4: Boa Sorte A Todos
OBS:O Canal e novo porque o meu canal antigo eu deletei.

Favor me explicar, como alguem que não tem vip nem no forum está sorteando 5 vips? E mais uma coisa, gostaria de uma foto do comprovante que tu pagou esses vip mesmo, ta me cheirando mentira cara, para com isto que ta feio, você não tem vip e ponto!

eu participo de todos os sorteios que tem vip, ja ganhei 2 assim -q mais 1 inscritos :) to dentro do sorteio ?

ViniciusTS disse:
É meio difícil se inscrever num canal que não tem vídeos
Concordo.

Boa sorte pra quem for participar.

(AnonymousBR) disse:
Mano eu só não so vip no forum mais tenho vip sim tenho conta vipada destiny e mini-games
Então pede pra ativarem no fórum também. :wink:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar