Eu Jexezz estou participando do sorteio do zCoala
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zEskeletonPvP disse:Eu Jexezz estou participando do sorteio do zCoala
Natieto disse:Eu Natieto estou participando do sorteio do zCoala.
iMasterBR disse:Eu iMasterBR estou participando do sorteio do zCoala
Guizado10 disse:Eu Guizado_10 estou participando do sorteio do zCoala
Nexizo disse:Eu Nexizo estou participando do sorteio do zCoala
EndeerGuy disse:Eu EndeerGuy estou participando do sorteio do zCoala
alison10 disse:Eu alison10 estou participando do sorteio do zCoala
BloodShark disse:Eu BloodShark estou participando do sorteio do zCoala
IgorHhxBR disse:Eu IgorHhxBR estou participando do sorteio do zCoala
SteveGamerGs disse:Eu SteveGamer_Gs estou participando do sorteio do zCoala
xispirito disse:Eu Xispiritoestou participando do sorteio do zCoala
zFilipe disse:Eu TheNewPro estou participando do sorteio do zCoala.
CyborrG disse:Eu (CyborrG) estou participando do sorteio do zCoala
GegeneZ disse:Eu (XXwegenesXX) estou participando do sorteio do zCoala
brunofas disse:Eu brunofas estou participando do sorteio do zCoala
leandr disse:Eu (leandr) estou participando do sorteio do zCoala
YuriKing disse:Eu (TH3K1NG) estou participando do sorteio do MISTER zCoala![]()
Apenas 7 participando até o momento, leiam o topico novamente e vejam como participarzLuizBR disse:Eu zLuizBR estou participando do sorteio do zCoala
=3 Ok....zCoala disse:A
Apenas 7 participando até o momento, leiam o topico novamente e vejam como participar
Pronto lek.zCoala disse:A
Apenas 7 participando até o momento, leiam o topico novamente e vejam como participar
NooiszCoala disse:A
q serve?RzCoala disse:Então galera como devem ter visto deixei a equipe do jornal,então como agradecimento a todos nesses 2 meses resolvi fazer este sorteioPara participar basta CURTIR o tópico e comenta.Eu (nick) estou participando do sorteio do zCoala Então e isso ai galera amanha (sábado 13/09/2014) darei o resultado é isso ai =) itens no servidor Deadly4 full p4 lizo2 full p4 umb32 packs de capiroto2 packs de maçã dourada (não tinha no momento coloquei capira na print)4 s5 f21 arco vip1 machado s55 packs de bloco de ouro,ferro,diamante e aquela pedra azul que não lembro o nomeBoa sorte a todos que participarem =)
![]()
SO P avisar pedir up da BAN, mais eu dei up pq so um cara gente boa -qqzCoala disse:A
Lembre que concurso valendo ups é proibido ! Se a staff ver este tópico ele provavelmente será apagado e você levará warn :xzCoala disse:Apenas 7 participando até o momento, leiam o topico novamente e vejam como participar