Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!O Nome da ''pedra azul'' é ''redstone'' xD rimtzCoala disse:Então galera como devem ter visto deixei a equipe do jornal,então como agradecimento a todos nesses 2 meses resolvi fazer este sorteioPara participar basta comentar.Eu (nick) estou participando do sorteio do zCoala Então e isso ai galera amanha (sábado 13/09/2014) darei o resultado é isso ai =) itens no servidor Deadly4 full p4 lizo2 full p4 umb32 packs de capiroto2 packs de maçã dourada (não tinha no momento coloquei capira na print)4 s5 f21 arco vip1 machado s55 packs de bloco de ouro,ferro,diamante e aquela pedra azul que não lembro o nomeBoa sorte a todos que participarem =)
![]()
Quem ganho?zCoala disse:Então galera como devem ter visto deixei a equipe do jornal,então como agradecimento a todos nesses 2 meses resolvi fazer este sorteioPara participar basta comentar.
Eu (nick) estou participando do sorteio do zCoala
Então e isso ai galera amanha (sábado 13/09/2014) darei o resultado é isso ai =) itens no servidor Deadly
4 full p4 lizo2 full p4 umb32 packs de capiroto2 packs de maçã dourada (não tinha no momento coloquei capira na print)4 s5 f21 arco vip1 machado s55 packs de bloco de ouro,ferro,diamante e aquela pedra azul que não lembro o nome
Boa sorte a todos que participarem =)
![]()
AndrePlayerGzN3GR3SC0 disse:Quem ganho?