Sorteio de Conta - Servidor Ares

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nick: FelipeSchumann1
Server em que Joga: Server 1
E responder a seguinte pergunta: Por Que Mereço Ganhar Essa Conta?
Porque eu queria uma conta BOA num server que não tem muito lag, gosto de ganha muito money e upar,
e com VIP tudo fica mais facil, e tambem quero buscar novas amizades em um server novo.

Nick:GotChuNow
Server em que Joga:Region
E responder a seguinte pergunta: Por Que Mereço Ganhar Essa Conta?:Cansei do region e quero ir jogar pvp em outro server :}

Nick:Darkronic
Servidor em que Joga: Paradise
Por Que Mereço Ganhar Essa Conta?
Por que sou lindo e uso o IndyClick!

Nick: RV_Gamer777
Server em que Joga: Jogo em 3 servers> Imperios, Classis e Ares
E responder a seguinte pergunta: Por Que Mereço Ganhar Essa Conta? mereço por que vou cuidar bem dela, tenho maturidade nessas coisa e talz

Server em que Joga: Paradise
E responder a seguinte pergunta: Por Que Mereço Ganhar Essa Conta? Poque é uma grande chance de eu ser feliz xD

Nick:LoLyTown
E responder a seguinte pergunta: Por Que Mereço Ganhar Essa Conta? por que quero :3

Nick: jimyeve
E responder a seguinte pergunta: Por Que Mereço Ganhar Essa Conta?Porque seria muito legal começa a jogar no server ares,tenho alguns amigos que jogam la :p.

Nick:0XxLosSxX0
Server em que joga:Imperios.Classic
Por que mereço essa conta: Bom Sempre quis jogar no Ares mais não queria deixar o outro servidor para ir pro Ares e começar do 0 adoraria sua conta pra min e caso eu ganhe não irei trocar a senha você entra nela pra visitar os amigos agente pode compartilhar a conta e isso espero que eu ganhe.

Nick:diabolico13
Server em que Joga:aurora
E responder a seguinte pergunta: Por Que Mereço Ganhar Essa Conta?Queria por q ja fas tempo q jogo no craftlandia e queria saber como e ser vip

Nick: BigStick
Server em que Joga: paradise
E responder a seguinte pergunta: Por Que Mereço Ganhar Essa Conta?
Por que sou lindo , e a sua conta é linda , tudo se encaixa <3

Nick; Galinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Server em que joga: nenhum
Porque mereço ganhar essa conta ?: porque eu quero

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar