Veja o vídeo, que explico como vai ser :bunny:
https://www.youtube.com/watch?v=izlhKk-TzFM
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ainnnnnnnnnnQualidade100 disse:boa sorte para quem for participar #first
goxtei do videio assistir tutinho <3 to usando mob de um parça la, vo fala com ele se ele pode te emprestar de 15 gaiolas 1 fake.Faire disse:ainnnnnnnnnn
fake eu já tenho, se ele emprestasse agradeceria muitoQualidade100 disse:goxtei do videio assistir tutinho <3 to usando mob de um parça la, vo fala com ele se ele pode te emprestar de 15 gaiolas 1 fake.
nossa, ai representouFemendes disse:Vou deixar oportunidade para outros, boa sorte a todos![]()
vlw, deixa pro povo que tem menas condiçoes de ter uns gaiolao néFaire disse:fake eu já tenho, se ele emprestasse agradeceria muito
nossa, ai representou![]()
néFemendes disse:vlw, deixa pro povo que tem menas condiçoes de ter uns gaiolao né
=/xxXGuili21Xxx disse:Não vou ganhar msm
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
boaOtosaka disse:Eu acho que vou participar.
boaKyZ disse:Vou participar acho.
sempre :3yFlakes disse:Boa sorte a quem for tentar
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Luiz FernandoX disse:Boa sorte a todos xD
legal manin, pena que eu não faço pra humor ;/ kkkkk , faço os memes só pra descontrairYurii0 disse:FAIRE EU DOU MTA RISADA COM SEUS VIDEOS VEI N TEM COMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKJ
ok, vlw manin s2Feliperotor disse:Faire, eu vou participar sim, se você quiser meu mob emprestado, só pegar uns dias que eu n estiver usando é x4, não é mto mas quebra um galho... E essa sua macro é muito ultrapassada tem novas que colhe e vende direto mto melhor!!
Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk