Sorteio De [Money] Craftlandia Serve 1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 5, 2011
Cubos
0
Prezados.
Hoje Estou Aqui Para Ver Quem e mais Criativo,Não E muito um Sorteio ,Estou aqui ver quem faz a Sua Responda Mais Criativo Ou Creativa
Para Ganhar 10k (o Premio Varia Entra 10 e 5k) No Serve 1

Quem fazer a sua responde mais creative Ganha o premiu

A Pergunta é : Por que Que Ganhar os 10k ?
So Pode Fazer Uma Responda
A Responda Com Mais UP ou A que eu gosta Ganha 10 ou 5K ( Ainda Não se sabe)
Lembrando E so pra o Serve 1!!

Boua Sorte A todos!

Nick : Danoss
Por Que Quero Ganhar o Money : Cara que sei como é dificil de ganhar 10k e eu no servidor 1 tenho apenas 500c mais ou menos e cara pra qm eh noob q nem eu é muito demorado para conseguir o money rezumindo tudo eu falei falei mas nao falei nada =]

Nick : MeninoLoko
Por Que Quero Ganhar o Money :Por que é meio dificil e meio facil pegar 10k , para conseguir precisa ter palomenos 4k então eu queria muito o money :(

Nick:Batman500
Quero ganhar porque 10k a mais ja ajuda apesar de ser poco e mas com 10k forma um pouco mais e ajunta mais money e de tanto ajuntar pode ir mnoey top e ajutando mais pode virar magnata.E sendo magnata ganha 1 tag e fica com 1 tag extra no jogo.Então eu gostaria de ganahr os 10k para ajudar um pouco mais de eu chegar mais perto do money top ou vou gastar comprando itens como fasso muitas vez quando chego nos 100k,200k,500k

Nick : ritchien287
Por Que Quero Ganhar o Money : não sei muito o que falar, mas 10k de um sorteio evitaria um pouco de trabalho meu no jogo .. Mas .. o que fazer com eles, vou investir em algumas empresas minecraftianas ae .. =X

Nick:gurana

Porque quero ganhar o money:Pq eu quero 10k para comprar coisas e construir coisas com esses itens(n tenho a fala e tb n vou ficar falando q eu sou pobre para ver se vc tem pena de mim)

Nick: Frokoz
Porque quero o money: Porque sou sozinho no 1, tenho nada lá e quero começar com esses 10k ;)

Nick: MKellerBR
Por Que Quero Ganhar o Money: Quero ganhar o money para dar um Up em minha conta, melhorando minha fazenda, aumentando minhas criações de animais, virar um grande comerciante expandindo minha loja e dar o primeiro UP em direção aos TOP 100 do server!

Nick : Kilbyre
Por Que Quero Ganhar o Money : Pois 10k iria me ajudar a construir alguns eventos que estou planejando para a alegria de todos do servidor 1, e que os prêmios não vão ser de 500c, vão ser bem melhores :3

Nick : Sckayler
Por Que Quero Ganhar o Money : Por que eu quero ajudar meu clan a crescer pois todo meu money foi e sempre sera dedicado ao meu clan pois eu o fiz ocm muito esforco e com pessoas boas se eu ganhar nao so eu estarei feliz mas todo um clan te agradecera. 10k mudam para alguém muda vida mas 10k para meu clan mudam VIDAS

Nick : graub
Por Que Quero Ganhar o Money : Porque eu fiz uma ligação para o Chuck Norris perguntando se tinha chances de ganhar, e após realizar uma reunião com Bruce Lee, Capitão Nascimento, Solid Snake, Magayver e Jack Bauer, eles chegaram a um consenso e me informaram que eu merecia os 10k :)

Nick : Mathricar
Por Que Quero Ganhar o Money : Para nossa alegria!

@Edit: Eu n deixei o kra de cima ganhar 10k n!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar