Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!TU NAO TEM NENHUMA CONTINHA AI NO SV 3 PRA DOAR PRA MIM?cabth765 disse:EAE GALERA HOJE TO FAZENDO UM SORTEIO LÁ NO SERVER 1 QUERO QUE VCS PARTICIPEM DO SORTEIO POIS É DE TODOS MEUS ITENS E OUTRAS COISAS ASSISTA O VÍDEO E VEJAM AS REGRAS E SE VC FOR DE OUTRO SERVER PARTICIPEM E LEVEM ESSE PREMIO PARA VC
https://youtu.be/L4zDN-SrZyA
zByStarS eZZ disse:Boa sorte a quem participar
bora participar,vc pode ganhaSalomao EzZ disse:Boa sorte a todos![]()
participa nao custa nanda tentaxWheatZ disse:Boa sorte ah quem for participar. Não vou participar por que já tenho na mente que não vou vencer, mas deixei meu like pra ajudar![]()
nao custa nanda participarIPaimI disse:Eu nem quero.
vlw flw haha
boa lekgustavo60192 disse:gg participa então
vlw participa que talvez vc podera ganhaFafadoMinecraft disse:Belo sorteio !!!
zByStarS eZZ disse:Boa sorte a quem participar
Já que você insiste, mas tem um probleminha, não tenho skype se eu vencer (o que eu acho extremamente difícil) você me avisa por MP. :} Participando.cabth765 disse:bora participar,vc pode ganha
participa nao custa nanda tenta
nao custa nanda participar
boa lek
vlw participa que talvez vc podera ganha
claro ou ate msm te aviso no whatsapp so passa o numeroxWheatZ disse:Já que você insiste, mas tem um probleminha, não tenho skype se eu vencer (o que eu acho extremamente difícil) você me avisa por MP. :} Participando.![]()
Ja to participandocabth765 disse:bora participar,vc pode ganha
boa lek
Sou azarento n ganho nd kkkcabth765 disse:bora participar,vc pode ganha
boa lek
parei faz tempo veiMiguelGUINCHEIRO disse:Parando de jogar mano?
bora participar eu sei que vc joga no sv1 hj eu vi sua acc laxTi100 disse:Boa sorte a todos
Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk
Bora participar é de graça não custa nadazCaio disse:Boa sorte para quem vai participar, dessa vez não vou!