VlwTirodoragonKOD disse:Eu (Tirodoragon Chanel) estou participando no evento do ShakeNervoso
Adorei seus vídeos![]()
HmArthurDiniz1 disse:eu quero participar mas n to em casa, to pelo cell entao n posso me inscrever no seu canal agora...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!VlwTirodoragonKOD disse:Eu (Tirodoragon Chanel) estou participando no evento do ShakeNervoso
Adorei seus vídeos![]()
HmArthurDiniz1 disse:eu quero participar mas n to em casa, to pelo cell entao n posso me inscrever no seu canal agora...
''Eu (italo genilcio ) Estou participando do evento do ShakeNervoso.ShakeNervoso disse:Bom galera, como vou para de jogar estou aqui de braços abertos para sortear um vip para vocês.
Para participar é muuuuuuuito simples, basta fazer as seguintes regras;
1)Se inscrever nesse canal:https://www.youtube.com/user/ShakePlayGame
2)Escrever assim ''Eu (seu nome no YOUTUBE) Estou participando do evento do ShakeNervoso.
3)Aguardar o sorteio.
4)Irei fazer o sorteio quando o VIP chegar.
Boa sorte a todos![]()
Já parei :vcuecaman disse:Eu "cueca man"estou participando do evento do ShakeNervoso.#NoaParaXaiqVirjosu
Serio menso que vc nunca mais volta ?ShakeNervoso disse:Já parei :v
Nunca maiscuecaman disse:Serio menso que vc nunca mais volta ?
ou e zueragi de 1° de abril?
Ainda não chego? compro pelo que?ShakeNervoso disse:Vamos lá![]()