[SORTEIO DE VIP 02]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu amo o natal e quero levar esse VIP de presente
Nick: Estrafolis e Estraf00lis
Server: Classic e Titan 1.0 (o primeiro nick serve o classic e o segundo nick o titan 1.0, mas quero ganhar para o classic esse vipi)

Por favor nao tenho print entao aceite isso'-' https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwjf0vbYicXJAhUECpAKHf27A_AQjRwIAw&url=http%3A%2F%2Fwww.fito.edu.br%2Fcantata-de-natal-fito-2%2F&psig=AFQjCNEZn0189sdGsX9wHdqhKO-xlTkqlg&ust=1449417126553753

''-'-', So pobri to cansado e nao me de o trabalho de por uma print pq sempre buga para mim asseiti issu e me de um vip
E o papaineol entrou na sua conta e pegou suas flechas só digo isso e.e

ysamukinhay disse:
Me deve um presente de natal, porém vou serrar comida da sua casa.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Você não acha que vai ser ao contrário não... xD

Eu amo o natal e quero levar esse vip de presente.
Meu Nick é Beatriz012
Meu servidor é MiniGames

e66OmHt.jpg

"Que a paz e a compreensão reinem em nossos corações neste Natal e no Ano Novo que se aproxima. Boas Festas."

Estrafolis disse:
Eu amo o natal e quero levar esse VIP de presente
Nick: Estrafolis e Estraf00lis
Server: Classic e Titan 1.0 (o primeiro nick serve o classic e o segundo nick o titan 1.0, mas quero ganhar para o classic esse vipi)

Por favor nao tenho print entao aceite isso'-' https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwjf0vbYicXJAhUECpAKHf27A_AQjRwIAw&url=http%3A%2F%2Fwww.fito.edu.br%2Fcantata-de-natal-fito-2%2F&psig=AFQjCNEZn0189sdGsX9wHdqhKO-xlTkqlg&ust=1449417126553753

''-'-', So pobri to cansado e nao me de o trabalho de por uma print pq sempre buga para mim asseiti issu e me de um vip
E o papaineol entrou na sua conta e pegou suas flechas só digo isso e.e
A acc não é dele, é minha. xD <3

yPapainoel disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Você não acha que vai ser ao contrário não... xD
XD Correto, todo natal eu sinto falta do arrombo que você faz na economia da minha casa = /

Eu amo o natal e quero levar esse vip de presente
Meu Nick é: Tuuiiiiii
Meu servidor é: Propano

Eu amo o natal e quero levar esse Vip de presente.
Meu Nick é: Inkubi
Meu servidor é: Region 2.0

Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk

Meu nick é vinil
Meu servidor é region 2.0

Meu nick é craig133jones
Meu servidor é Server 2
4IYZqmL.png

Meu nick é --------------------- xlesterbr
Meu servidor é --------------- titan 2

Meu nick é: xL0rd
Meu servidor é Servidor3

Meu nick é LogShield
Meu servidor é propano
iuhdKMz.jpg

Meu nick é nandojg2
Meu servidor é server 3
cada7747652b812c9516a4a36d1015da.jpg

Enviado de meu M7S Dual Core-SMT usando Tapatalk

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Encerramento hoje às 20:00
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Anuncio do vencedor às 20:30
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Atenciosamente, Samukinhay!
Feliz natal a todos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar