Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zPloxTz disse:![]()
![]()
Tem certeza que não foi doado?
SpeediumZ disse:Po mano, o cara é jovem ainda, ele quer enganar os outros, porém só engana a si mesmo ._.
sorteando novamenteViniciusTS disse:Esse site funciona o seguinte: você coloca o número que você quer sortear, por exemplo: 1 a 1000 (Que seria o sorteio dele, certo?)
Mas no caso da print da prova dele, ele colocou 345 a 345, só para sair o número do amigo dele (que é 345). Vejam a print com o zoom amplificado:
![]()
Para quem não conseguiu enxergar: "Resultado gerado para o intervalo de 345 á 345. Realizado em 04/04/2017 ás 17:35 do horário de Brasilia.
Só que ele não viu que já tinham comentado 345 antes do amigo dele
Quer enganar quem, amigão?
dessa vez grava, queridokoringakabulozuu disse:sorteando novamente
nao tenho gravadorSpeediumZ disse:dessa vez grava, querido
Baixa o Action ;-; simpleskoringakabulozuu disse:nao tenho gravador
koringakabulozuu disse:sorteando novamente
É só falar que você não tem nenhum VIP, simples assim.koringakabulozuu disse:nao tenho gravador
koringakabulozuu disse:nao tenho gravador
É uma mentira atrás da outra, mds, se eu fosse esse mlk eu nunca mais entraria no fórum ;-;ViniciusTS disse:
ViniciusTS disse:?![]()
ta o resultadoÉ uma mentira atrás da outra, mds, se eu fosse esse mlk eu nunca mais entraria no fórum ;-;![]()
[member=zakvirusplay]
Avn7 disse:É só falar que você não tem nenhum VIP, simples assim.
Ótimo trabalho, detetive q-qViniciusTS disse:Esse site funciona o seguinte: você coloca o número que você quer sortear, por exemplo: 1 a 1000 (Que seria o sorteio dele, certo?)
Mas no caso da print da prova dele, ele colocou 345 a 345, só para sair o número do amigo dele (que é 345). Vejam a print com o zoom amplificado:
![]()
Para quem não conseguiu enxergar: "Resultado gerado para o intervalo de 345 á 345. Realizado em 04/04/2017 ás 17:35 do horário de Brasilia.
Só que ele não viu que já tinham comentado 345 antes do amigo dele
Quer enganar quem, amigão?
Só achei um pouco estranho que sem ser o ultimo os outros últimos 5 tópicos do zakvirusplay foram curtidos pelos koringakabulozuu mas ok né...ViniciusTS disse:Tá, agora manda uma print doando para ele, ou gravando um vídeo.
Assim seu sorteio fica totalmente legítimo![]()