Sorteio de VIP!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Julian Silverio Americo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 30, 2013
Cubos
0
Fala galerinha do YouTube, aqui quem fala é o juliansa, tudo bem com vocês?

Então galera, cheguei ai a 1k de inscritos, o vídeo veio um pouco atrasado pelo fato de essa semana estar um pouco corrida. Mas está aqui, o vídeo do sorteio que estou lançando comemorando 1000 inscritos em meu canal.

O sorteio será de 1 vip para ativar em qualquer servidor da Craftlandia. O Sorteio estará em aberto até dia 28/12/2015.

Como acontecerá? Vocês terão que fazer o seguinte nesse vídeo:

Assista ao vídeo antes de comentar!! Leia a Descrição também!!!

►Nome:
►Servidor:
►Nick no Servidor:
►E-Mail:
►Nick no Fórum da Craftlandai (Se tiver):
Estará Presente no dia do sorteio no Team Speak 3 da Craftlandia, no dia 28/12/2015? Sim( ) Não ( )

Link do Vídeo: https://www.youtube....h?v=BUghBWk926s

JZMiDgA.jpg

Julian Silverio Americo disse:
Fala galerinha do YouTube, aqui quem fala é o juliansa, tudo bem com vocês?

Então galera, cheguei ai a 1k de inscritos, o vídeo veio um pouco atrasado pelo fato de essa semana estar um pouco corrida. Mas está aqui, o vídeo do sorteio que estou lançando comemorando 1000 inscritos em meu canal.

O sorteio será de 1 vip para ativar em qualquer servidor da Craftlandia. O Sorteio estará em aberto até dia 28/12/2015.

Como acontecerá? Vocês terão que fazer o seguinte nesse vídeo:

Assista ao vídeo antes de comentar!! Leia a Descrição também!!!

►Nome:
►Servidor:
►Nick no Servidor:
►E-Mail:
►Nick no Fórum da Craftlandai (Se tiver):
Estará Presente no dia do sorteio no Team Speak 3 da Craftlandia, no dia 28/12/2015? Sim( ) Não ( )

Link do Vídeo: https://www.youtube....h?v=BUghBWk926s

JZMiDgA.jpg
Mano, sabia que dar para roubar conta do fórum apenas com o email?
Vo passar o meu não '-'

StivenLH disse:
Mano, sabia que dar para roubar conta do fórum apenas com o email?
Vo passar o meu não '-'
Cara não pedi E-mail de fórum algum, e sim E-mail do hotmail.com, do gmail.com, do outlook.com, que eu possa te mandar ou manter contato com você. Se eu tivesse pedido o E-mail do fórum me conta como faria para participar os que não possuiam conta no fórum?? Pode ser qualquer E-mail :D

hehe abraços :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar