Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Bora la heheGodIsGood disse:participando Boa sorte a todos inclusive eu![]()
Bora la heheiPALADINO disse:Vou participar![]()
Obrigado, inscreva-se laLogShield disse:Boa sorte para quem for participar
Bora la heheVitor Oliveira disse:gg participar
Nick Toxido5448Julian Silverio Americo disse:Não precisa ser e-mal da conta de minecraft, eu pedi um e-mail para manter contato com vocês, ou seja, pode ser qualquer uma do gmail, hotmail, desde que vocês recebam mensagem por esses e-mails qualquer um serve![]()
meu pc quebror nao ta saindo som :0 ts nao vai rolar pra minJulian Silverio Americo disse:Bora la hehe![]()
haha vamos orasThug disse:Boa sorte a todos que forem participartenho mt azar nesses sorteios...
pode pa hehe103queijos103 disse:Vou ver se participo
Vamos la amigo ehehGabriel197 disse:gogo participaar.
Oloco bora la hehezVinilRevolts disse:Gg participar ja e meu
Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk
Obrigado maninhoBobAvenTUrEIro disse:Parabens pelos 1k e boa sorte a quem participar =)
Mahallol disse:Nick Toxido5448
Servidor:Titan 1
Email: mahallol_13@hotmail.com
Maninho responde la no canalMahallol disse:meu pc quebror nao ta saindo som :0 ts nao vai rolar pra minse eu guanhar mada pelo e-mail
Obrigado amigoBbeboppCUBERO disse:Boa sorte aos participantes
Mas com certeza eu irei, o meu ultimo eu já paguei. Inclusive irei postar o vídeo da entrega do sorteio do primeiro lugar, não tive tempo ainda, mas com certeza até quarta feira o vídeo estará lazWilliam disse:Espero que pague o sorteio