Sorteio de Vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nick: milanov
Porque quer ganhar o vip: Pois na verdade seria um estímulo para eu "começar" nesse server e ajudar clans amigos nos glads.
Texto: O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o acompanhamento das preferências de consumo nos obriga à análise das novas proposições, é claro que o acompanhamento das preferências de consumo garante a contribuição de um grupo importante na determinação dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência.
A nível organizacional, o acompanhamento das preferências de consumo facilita a criação do levantamento das variáveis envolvidas

Texto: http://www.lerolero.com/
vei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao entendi mta coisa

termina de fazer a tua loja na epic city, ela tava mto top, se eu fosse do aurora eu participaria, otimo esse seu evento boa sorte pra quem estiver participando :D

Nick : Latency
Texto: Porque eu sou gato e bonito e os gatos e bonitos merecem vip do hallsyeah porque ele é bomsinho

Nick:undertakermg
Porque quer o vip:para eu poder fazer minha loja e ajudar todos como eu sempre faço,sem contar que estou precisando muito de itens la no aurora :)

Nick : Killer-Mistico

porque quer ganhar o vip ?: Bom , se eu ganhar o vip começarei a jogar no aurora , tbm será mt legal ter varias vantagens lá .
Não vou ficar aqui inventando coisas para ganhar o vip , mas pode ter certeza farei desse vip como se fosse o melhor do sv .
Fazerei bom proveito .

Atenciosamente ,
Mistico.

Nick: Dozor

Motivo: Eu mereço ganhar um VIP pelo simples fato de tudo que adquiri até agora, pelo fato de tudo que consegui até o presente momento foi batalhando, correndo atras das coisas, para compra vip então tive que fazer muita coisa para arrumar 30 reais para poder comprar o VIP sempre batalhei de mais para conseguir tudo aquilo que eu queria, e nunca ganhei nada com um valor tão grande assim, e eu com esse vip se eu ganhar ou ganha-se seria muito legal, na verdade seria incrível, não tenho palavras para descrever a emoção que vou ter se eu ganhar esse VIP já que nem bingo eu ganho =( rsrsrsrs. Mas é isso, acho que mereço esse VIP pois tudo que conquistei fui muito suado e está na hora de eu ganhar algo, e um vip seria a coisa certa.

Boa Sorte a todos.

Nick: TheusRS
Motivo: Sou mto lindo eu te amo tu me ama e vou te ajudar nos gladiadores e te dar 1 beijo e vips sao legais e.e

Nick: TheCurseBR

Motivo: Primeiramente sua atitude em agradar aos outros e presentiar a comunidade craftlandiana com esse Vip é ótima.
Talvez eu mereça esse Vip para fazer a diferença, ter e ajudar a quem merece, ajudar meu clã, meus amigos e me ajudar(lol kk).
É isso ..kk.. Boa sorte á todos que postaram ou irão postar.

Nick: aloprando
Por que quer ganhar o vip?
Bom o meu desejo neste vip é por um motivo pessoal, pois estou banido.. e digo injustamente até fiz uma revisão. Desejo muito voltar a ativa e principalmente no server AURORA em que poderei começar tudo do 0 e voltar a ser o que eu era antes. Criar um CLAN, uma CITY, e quem sabe MONEY TOP!
Se caso minha escrita for sorteada, agradecerei MUITO a voce por me fazer voltar ao melhor server de minecraft do mundo CRAFTLANDIA!

ATT Aloprando

Nick:Maximus01
Texto:Porque estou querendo começar em um novo servidor,e esse vip iria me ajudar a começar minha história no server aurora!

Nick - Jayminho22222
Pq quero o VIP - simplesmente quero pois isso seria legal,ter um VIP em um servidor novo !
Cara parabéns por estar sorteando um VIP,sao poucas pessoas que fazem isso...só pensam em si próprias !

Nick: Pulsatori
Texto Motivacional: Bem eu perdi um terreno na city oficial por deixalo abandonado mendingos ja estavam se apossando de lá, eu quero vip sim, eu preciso de vip, eu sou um cara que quer um vip, para ter o vip, porque vip é bom, e sem vip não é tao legal, e vip estimula a criar coisas, porque vip é muito bom pra fazer as coisas, gosto de vip, eu irei utilizar o vip para fazer coisas que vips fazem porque os vips fazem coisas vips é muito bom isso, e também eu irei com meu vip ajudalo com vip a ser seu amigo com vip e ter muitos aliados e ajudar o seu clan a ser melhor e também ter um vip para pagar o que devo e também conseguir comprar mais vips para ter vip
é isso ai

A eu ia postar mais poxa vou deixar pra aqueles que não tem condições de ter um vip e que sempre quis ser VIP igual um dia eu também quis, mais boa sorte ai a todos :D

Nick: RedSpace
Motivo:
Eu sou :
Humilde Valente
Alegre Irado
Legal Principalmente: Halls, por você ter feito este sorteio acredito que você é um player gentil e humilde, ou
Lenda simplesmente é rico e não tem nada para fazer (sem ofensa, também sou assim menos
Sentimental a parte de ser rico pois não sou vip...). Se você quiser me dar o vip aceito de boa vontade
se não quiser tudo bem, acredito que existe pessoas que necessitam mas dele do que eu.

Obrigado pela Atenção.

Obs: Em vertical está escrito o nome das 2 coisas que mais gosto no craftlandia.

vei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao entendi mta coisa
eu entendi ... ele quis provar que sem vip ele é INCAPACITADO de conseguir ser alguém num server NOVO ainda por cima rsrs'
entendi completamente meu lorde a2

Nick: XsGabriel
Texto: Eu, assim como muitos, não tenho condições de comprar vip. Não ser vip faz com que sejamos desprezados desde tentar vender um item até tentar entrar para um clã... ao anunciar no global a venda de um item, muitos só mandam tell se você disser que pode gravar a negociação. A falta de confiança que os não vips tem é algo incrível. Portanto, quero ganhar este mês vip para poder ser temporariamente tratado como um "verdadeiro" player da Craftlandia, além claro, dos diversos benefícios que um vip recebe.

Felizmente fui presenteado por um amigo no final do ano passado com um mês de vip, e isso só faz com que minha vontade de ser vip novamente aumente.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar