Sorteio de Vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
[background=rgb(24, 24, 24)]Nick: Thratzys[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Texto: Porque VIP é muito caro para minha família, eu teria que parar de me alimentar -qqqqqqqqq[/background]

Nick: MatheusCosta13
Texto: Não tenho muito o que falar, mas resumindo... Eu quero esse Vip, pelas skills.

Nick : Pepsi
Texto : Gostaria de ter esse vip pois seria minha primeira oportunidade de usufruir das verdadeiras vantagens do Craftlandia! Poderia sentar nos camarotes e ver o "pau comendo solto" kkkk' E porque usar bloco de diamante na cabela é incrivel ! :)

Nick: Darkzheaven

Texto: Porque eu queria ser VIP ? Bom, como muitos já sabem, os VIPs tem uma vantagem enorme. Digo , muitas vantagens. E eu quero ser VIP p/ ter essas vantagens! Mas porque eu não tomo vergonha na cara e compro ? bom, muitos podem ter uma boa grana ai , mas eu não tenho grana para ficar gastando assim. não é a toa que eu uso o launcher do AnjoCaido ¬¬'.
É isso ;/ .

Boa sorte a todos.

Nick:otavinhobr1
Texto: Bem halls..Eu quero esse vip para conseguir (se vc deixar) Criar a WIA (Winners Academy) e tbm eu nunca ganhei na vida um sorteio de vip da craftlandia(muito menos de players e.e) com isso eu iria reparar ferro e depois pegar skill para os diamante.Eu apenas iria usar talvez esse vip quando eu fosse banido por algo.Conto com vc..

Obrigado

Nick: Frokoz
Motivo pelo qual quer o VIP: Como todos sabem, VIP's tem várias e ótimas vantagens, e é o que eu quero uashaushauhs.
Pois quero começar a jogar em um servidor novo, e é meio chato jogar sem VIP, sem ter vantagens.
Resumindo, quero ter uma vida nova na Craftlandia, começando com um belo VIP :P

Vlw ae Halls, mesmo se eu não ganhar.

bem meu nick é :KingPlayer
gostaria de ter esse vip por que tenho em mente um projeto q ira ajudar varios players novatos jogo no aurora desde que foi lançado , sobre o projeto ja existe uma pessoa construindo o mesmo projeto mais como essa pessoa nao incluio o server aurora na lista eu irei fazer. é o seguinte a pessoa q feiz tinha em mente a MineSoft. eu gostaria de fazer a ''AuroraSoft'' que seria : voce é um player novato ou nao , tera a sua chance de crescer seja pouco ou nao depende do seu esforço , funcionara assim como vip terrei uma loja em uma city q posso criar a player e essistira taus impregos como lenhador , minerador , escavador , entre outros ... cada 1 vai ter o seu terreno e vai fazer assim irei fazer 1 lugar especifico para tau player com tal coisa supondo que o tau player queria o emprego de lenhador irei colokar uma placa comprando taus madeiras a certo preço dependendo do trabalho do player posso almentar ou abaixar o seu lucro ao vender as madeiras , e aos player maus educados sera o seguinte se grifar pagara 300c por bloco q colokou ou simplismente entrera numa lista que nao poderao voutar la e pidirei a certo adim q retire o bloco do grifer , entao espero q seja isso o suficiente para que eu possa ganhar este Vip :D obrigado pela atençao e compreençao ! :D

Nick: tcheco10
Porque quer ganhar o VIP? Porque eu mando em você, e vc vai me dar esse VIP pq vc n é ruim.

Só vi agr o topico e.e

Mas me coloca no sorteio ou vc nao acorda mais qnd for durmir.. -q

nick: BigLan
Eu sou orfão , n tenho dinheiro para comprar vip , meus pais pedes esmola e passo fome , eu como as teclas do meu teclado , eu quero vip para doar carnes para os nesecitados , porque eu comi muita carne podre n quero q ninquem passe isso como eu passei , tomara q isso toque seu coraçao , esse é o motivo de eu querer vip

By:BigLan

Da 1 up , n custa nada xD

:troll:

BOM EU NAO QUERO PARTICIPAR DISSO POR Q EU NAO JOGO NESSE SERVER MAS EU GOSTARIA Q U xSkazzBR ganhaçe pois ele foi ban e nao sabe nem o pq e tbm acho q ele devera ganhar pq nao é vip e tem q dar chances aos nao vip

concorda cmg da 1 up

nick: BigLan
Eu sou orfão , n tenho dinheiro para comprar vip , meus pais pedes esmola e passo fome , eu como as teclas do meu teclado , eu quero vip para doar carnes para os nesecitados , porque eu comi muita carne podre n quero q ninquem passe isso como eu passei , tomara q isso toque seu coraçao , esse é o motivo de eu querer vip

By:BigLan

Da 1 up , n custa nada xD

:troll:
Tu faz é tudo isso e tem oc e internet ... ta né

BOM EU NAO QUERO PARTICIPAR DISSO POR Q EU NAO JOGO NESSE SERVER MAS EU GOSTARIA Q U xSkazzBR ganhaçe pois ele foi ban e nao sabe nem o pq e tbm acho q ele devera ganhar pq nao é vip e tem q dar chances aos nao vip

concorda cmg da 1 up
Levou meu UP ...

bom mas se eu pudesse mudar o vip para o server region eu participaria tem como eu fazer isso ?

vlw skazzbr

Nick: tcheco10
Porque quer ganhar o VIP? Porque eu mando em você, e vc vai me dar esse VIP pq vc n é ruim.

Só vi agr o topico e.e

Mas me coloca no sorteio ou vc nao acorda mais qnd for durmir.. -q
Chegou tarde já sortiei!

[background=rgb(24, 24, 24)]nick: BigLan[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu sou orfão , n tenho dinheiro para comprar vip , meus pais pedes esmola e passo fome , eu como as teclas do meu teclado , eu quero vip para doar carnes para os nesecitados , porque eu comi muita carne podre n quero q ninquem passe isso como eu passei , tomara q isso toque seu coraçao , esse é o motivo de eu querer vip [/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]By:[/background][background=rgb(24, 24, 24)]BigLan[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Da 1 up , n custa nada xD[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]fala serio o cara nao sabe nem minti como q ele tem pc com net ? e ainda la no canto onde fica se ajente é menbro designer vip e taus como q no dele ta q ele é vip ? entao por isso eu acho q ele nao meresce esse vip[/background]

Nick:Rapelzz
Por que quero o vip?Por que vou na igreja, pago tudo que o pastor pede e ate hoje nao fui abençoado

Pois é muitos posts ótimos mas temos só 1 vencedor
entre muitos participantes escolhi os 10 melhores
posts, mas o unico vencedor foi o Zexcs!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar