[Sorteio Diário] Paradise #2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
SliderKP disse:
Um magnata sortear p3 é foda, mas o que vale é a intenção ^^
p3 em média é uns 12k, 12k por dia em 1 mes já estamos em 360k
320k = uma vip no paradise
1 vip + 40k por mes pra nada,

e por exemplo esse sorteio como vc pode ler é 1 s4f2k3 = 15k + 2 partes p3 = 6k
6k+15k= 21k
21k por dia em 1 mês = 640k
640k = 2 vips no paradise
2 vips por mês pra nada

então cara olha bem oque você vai falar, pois como qualquer um pode ler, será feito um sorteio por dia.

ninguém me obriga a fazer isso não, nem deram sei lá parabéns pela iniciativa então cara, não entendi qual é a sua.

Quando você estiver como Magnata você faz o sorteio do jeito que você quiser valeu?

Deixa eu ver se eu entendi, você tá fazendo um sorteio pedindo ups por dia e todo dia fazendo um tópico diferente pra ganhar mais ups? Cara, na boa, toma vergonha na cara e posta algo construtivo pra merecer os ups -.-

euzinho disse:
Deixa eu ver se eu entendi, você tá fazendo um sorteio pedindo ups por dia e todo dia fazendo um tópico diferente pra ganhar mais ups? Cara, na boa, toma vergonha na cara e posta algo construtivo pra merecer os ups -.-
Eu faço sorteio, ajudo os players e ganho reputação, rep+ por fazer um evento por dia na craftlandia, não vejo problemas

euzinho disse:

Não vi nada de mais cara, ele vai sortear um p3 e mais umas coisa por dia, em troca os cara dão curtida pra ele.

hiraansm disse:
p3 em média é uns 12k, 12k por dia em 1 mes já estamos em 360k
320k = uma vip no paradise
1 vip + 40k por mes pra nada,

e por exemplo esse sorteio como vc pode ler é 1 s4f2k3 = 15k + 2 partes p3 = 6k
6k+15k= 21k
21k por dia em 1 mês = 640k
640k = 2 vips no paradise
2 vips por mês pra nada

então cara olha bem oque você vai falar, pois como qualquer um pode ler, será feito um sorteio por dia.

ninguém me obriga a fazer isso não, nem deram sei lá parabéns pela iniciativa então cara, não entendi qual é a sua.

Quando você estiver como Magnata você faz o sorteio do jeito que você quiser valeu?
Uaal, é, levei um fora mas mereci, boa hiraan,
concordo contigo, malz a ignorância :s
realmente a economia no paradise é beem diferente,
e parabéns por ajudar o povo ^^

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar