só você pesquisar assim no youtube: música de fundo do am3n1ciiMaax disse:Paaarabens pelos 1k, poderia me passar a musica de fundo?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!só você pesquisar assim no youtube: música de fundo do am3n1ciiMaax disse:Paaarabens pelos 1k, poderia me passar a musica de fundo?
logo logo chega huehuebrbrzPlanner disse:Parabéns , tomara que venha 2k e mais de subs
Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk
gg mano tmj s2Julian Silverio Americo disse:Ai sim em, parabéns !:troll:
o/zzluan0 disse:Participando >![]()
Nós é que agradecemos por todos os tutoriais e curiosidadesa!!! hehehehehhe xDzPandaman disse:Não tenho Muito a dizer! Só a Agradecer ao carinho de vocês e ao incentivo de me motivar a continuar com este canal! Obrigado de verdade a todos meus inscritos! Tamo Junto nessa zorraaaaa Participa ai do sorteio #BoaSorteeeehttps://www.youtube.com/watch?v=yAiBUarGtLk
vlw Severo huehue tmjSevero disse:Nós é que agradecemos por todos os tutoriais e curiosidadesa!!! hehehehehhe xD
Por nada man, tu é o bixão mermo!!! hehehehhe xDzPandaman disse:vlw Severo huehue tmj
bais ou benosSevero disse:Por nada man, tu é o bixão mermo!!! hehehehhe xD
Falar nesse nub, cade ele aqui no TS??? rsrsrrszPandaman disse:vlw barretão tmj manooo s2
rsrsrsrsr nada disso, tem moral sim e quem disser o contrario é recalk! kkkkkkkzPandaman disse:bais ou benos
kkk nem vo entrar mais hojeSevero disse:Falar nesse nub, cade ele aqui no TS??? rsrsrrs
Já vai ter que dormir, menininho?? rsrsrsr xDzPandaman disse:kkk nem vo entrar mais hoje
SEVERO olha isso muitooo importanteSevero disse:Já vai ter que dormir, menininho?? rsrsrsr xD
hehehehehe dai sim em mano tamo junto nessa! #FocoForçaFéDaviMinerador disse:Boa irmão jaja to quase lá tb![]()