Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ai sim moçu q-q Agradeço!Inkubi disse:Participando![]()
opa vlws ;3gabriel Alencar disse:Participando aeeeeeeeeeewwwwwwwwwww Br Br Br Br By: isabeli08
Vlws pelo APOIO , assim me emotiva mais ;3meIguana disse:N jogo no aurora mais boa sorte com o canal, sei como é difícil no começo, mais no futuro pode chegar a grandes numeros, por exemplo, no começo do ano tinha 80 inscritos, hj tenho 2800, só se empenhar (sem esquecer o estudos é claro haha) Boa sorte
Vlw mano <3yGreatGatsby disse:Parabéns pelos 50 inscritos
não vou participar, pois não jogo lá, mas dei sub + like pra te ajudar e-e
Vlws mano o//vaca111 disse:Opa cara infelizmente não jogo nesse serve mas parabéns par você Boa sorte com os inscritos
Jamaix zoa , boa sorte kkFantasyGS disse:participando
tomara q eu ganhe xD
mano olha o video , pra vc participar tem que comenta la no youtube, olha DESCRIÇÃOInkubi disse:Participando![]()
Ai sim Fé sempre!iSkyFallBR disse:Eu nunca ganho msm , mais 50 inscrito ce é o cachorrao mesmo em bixo , um dia vou ter 50 inscritos se Deus quiser
Vlws é noix zNerdd <3zNerddBandidaum disse:Boa sorte pra quem for Participar![]()
Vlws Dolglas q-qDolglas disse:Participando se eu ganha vo começa no aurora rsrs