Vlw pelo Apoio!! , Participa do Sorteio e se Inscreve!@!CHIP disse:Boa sorte com o canal man![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vlw pelo Apoio!! , Participa do Sorteio e se Inscreve!@!CHIP disse:Boa sorte com o canal man![]()
Olá, Participe tbm!! Requisitos na DescriçãoGary McKinnon disse:Boa sorte a todos que irão participar.
Obrigado!! , Mano se Puder se Inscreve no Canal , e Participe do Sorteio!! Regras na DescriçãoyRoxzin disse:Parabéns
Vlws e.e , Se Inscreve no Canal Luan! e Participa do Sorteio , Regras na Descrição do Video.luan10 disse:Parabéns
Pow mano , rsrs Participe tbm , se Puder se Inscreve no meu canal , Grato!sebita1234 disse:Boa sorte aos Participantes![]()
Participe tbm , vai que vc ganha , da pra alguem la no Aurora , um amigo seu sla né q-q , Regras na Descrição do Video gogo manin !KittyGary disse:Não jogo no Aurora, mais boa sorte pra quem for pariticpar!
Participa Mano!! , Caso vc n queira da para algum iniciante no Aurora , mais Para Participa olha DescriçaoBigMikeGRR disse:Vou ver se participo!!'
Enviado de meu LG-E425f usando Tapatalk
Kd o vídeo?iKiritoPvP disse:Fala Galeraaa Boa Tarde o// Gogo
Alcançamos 50 Inscritos o// Go!! Especial de 50 Inscritos q-q
Será um Sorteio no Servidor AURORA
Lembrando que não tenho Itens lá então se não Gostarem não é minha culpa q-q
Link do Sorteio q-q
https://www.youtube.com/watch?v=ZCcXF-pYASI
Gogo Galera Vlw a Todos ae que me Apoiaram e me Apoiam
Go Rumo aos 100 Inscritos !!!![]()
ahm? ta no topico ta pegando não?Nome Inventado145 disse:Kd o vídeo?
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
são so 10 pessoas no max , vai na fé participa ae please ;3yWheatCH4V4O disse:Boa sorte pra quem vai parcitipar, não tenho sorte com sorteios ;-;
Para Participar Tem que Ver a Descrição do Video!iHappyz disse:Boa man Participando !!
Participe tbm (Se Inscreve no Canal e.e)Legiado Gamer disse:Não vou participar, boa sorte a quem for
Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2