[SorTeio] EsPeCiAl. 600 InsCriTos .!Sorteio De Vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

perfectnaame

Bom
VIP
Entrou
Jul 14, 2014
Cubos
0
Fala Galera beleza ? então to aqui pra anuncia pra vocês que o meu canal chego a 600 Inscritos galera eu só tenho que agradecer a vocês que se inscreverem no canal deram like nos vídeos muito obrigado mesmo .... já que vcs me ajudaram a chegar aonde eu estou hoje pq eu não posso ajudar vocês tbm ne ? com 1 vip novinho e.e ? então eu irei fazer 1 Sorteio De 1 VIP no Dia 23/03/15 . Apenas 1 vip irei fazer 1 vídeo em breve de como Participar blz ? só para vcs ficaram sabendo oque eu irei fazer nesse especial 600 inscritos fecho ? então é isso galera valeu !
OBS : SÓ IRÁ PARTICIPAR QUEM FOR INSCRITO NO CANAL ATÉ DIA 23/03/15 !

zHammy disse:
Stormny disse:
EmanuelJr iZi disse:
PvPElite disse:
Cadê o canal homem
laurintino disse:
zDuuhPlayer disse:
Só faltou o canal xD
Joao Victor Vscky disse:
manda o link do canal cara
sofie disse:
Seria legal vc colocar o seu canal ou link do canal para o pessoal se inscrever.
Milinudo disse:
Peraí q vou pegar seu canal com a mãe Dinah
Isso tudo e preguiça de ir no youtube e procurar por Perfectnamee ? E so procurar lá que vocês acham :s

perfectnaame disse:
Fala Galera beleza ? então to aqui pra anuncia pra vocês que o meu canal chego a 600 Inscritos galera eu só tenho que agradecer a vocês que se inscreverem no canal deram like nos vídeos muito obrigado mesmo .... já que vcs me ajudaram a chegar aonde eu estou hoje pq eu não posso ajudar vocês tbm ne ? com 1 vip novinho e.e ? então eu irei fazer 1 Sorteio De 1 VIP no Dia 23/03/15 . Apenas 1 vip irei fazer 1 vídeo em breve de como Participar blz ? só para vcs ficaram sabendo oque eu irei fazer nesse especial 600 inscritos fecho ? então é isso galera valeu !
OBS : SÓ IRÁ PARTICIPAR QUEM FOR INSCRITO NO CANAL ATÉ DIA 23/03/15 !
Então cade o LINK??

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar