Eu {PCROXO} quero participar do sorteio desse Pato nb demais
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!não tem nem 1 dia la e ja ta na THSDarkDuck disse:É nóis Betinho
Gogo Aurora![]()
Tbm acho que vou começar e outro servidor ;\ jogo no 1 faz mais de 2 anos, já ta chato.DarkDuck disse:Salve niggas
Como todos devem saber, estou indo para o Servidor Aurora e vou sortear alguns itens do Servidor Hardcore, o /kit dumal hu3hu3
Tipo não estou pedindo UP, mais se for participar e querer ajudar o Patinho aqui , ficarei grato
Mais o pato negro , o que vai ter neste kit ae ?
Vamos lá hu3hu3
2 Sets full com encantamento Proteção 4 de Diamante { Protection IV }
1 Sharp 5 { de dima }
1 Sharp 5, Fire2, Pilhagem 3 { de Ferro }
1 Capira
64 Açuçar
64 Pó de Blaze
64 Lagrimas de Ghast
64 Creme de Magma
64 Melancia Reluzente
64 Diamantes
E de brinde : Varios /kit nbvip
Como eu participo desse sorteio seu pato preto ?
Escrevendo nos coments : Eu { seu nick } quero participar do sorteio desse Pato gostoso e maravilhoso
O resultado vai sair em março, quando tiver um bom numero de pessoas e respostas para ficar justo
OBS : Se tem itens no Aurora e quer trocar por itens no Hardcore , manda MP![]()
Eles não vao entrar rlx , é só tu se esforçar que se pá eu consigo ...Betinho00BR disse:não tem nem 1 dia la e ja ta na THSse o mcdonald tambem entra la eu desisto ;-;
Velho , recomendo o Aurora , sinta o nipe da rivalidade :FailSpade disse:Tbm acho que vou começar e outro servidor ;\ jogo no 1 faz mais de 2 anos, já ta chato.
Sempre os mesmos rivais, os mesmos amigos. e quase nem tem rival aqui -.-' Ect só domina, dai fica chato.
To vendo um servidor pra trocarindica um? que tenha rivalidade
![]()
Vou pensar aindaDarkDuck disse:Eles não vao entrar rlx , é só tu se esforçar que se pá eu consigo ...
Velho , recomendo o Aurora , sinta o nipe da rivalidade :
THS vs QuB
não da meu primo só faz merda acham que a conta dele é minha -.- abrir um 3 nick é o jeito!DarkDuck disse:Eles não vao entrar rlx , é só tu se esforçar que se pá eu consigo ...
Velho , recomendo o Aurora , sinta o nipe da rivalidade :
THS vs QuB
Participando ... se puder dar um up eu agradeceriaAkySe disse:Eu { XKlouS } quero participar do sorteio desse Pato gostoso e maravilhoso![]()
Participando ... se puder dar um up eu agradeceriaiForasteiro disse:Escrevendo nos coments : Eu { TheLabelZ } quero participar do sorteio desse Pato gostoso e maravilhoso
Boua, Sorte a Todos!
Participando ... se puder dar um up eu agradeceriazSnolzeX disse:Eu { zSnolzeX} quero participar do sorteio desse Pato gostoso e maravilhoso![]()