Eu { gabriel1701 } quero participar do sorteio desse Pato gostoso e maravilhoso 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Participando ... se puder dar um up eu agradeceriaThe Mask disse:Eu { the_mask } quero participar do sorteio desse Pato tesudo e exitante![]()
Participando ... se puder dar um up eu agradeceriaKronuzHC disse:Eu {PCROXO} quero participar do sorteio desse Pato nb demais
rlx , ele nao entrar , neem o xapocalipsegamer vai entrar hu3hu3hu3Betinho00BR disse:não tem nem 1 dia la e ja ta na THSse o mcdonald tambem entra la eu desisto ;-;
Participando ... se puder dar um up eu agradeceriavhtk disse:Eu { vhtk} quero participar do sorteio desse Pato gostoso e maravilhoso![]()
ParticipandoFailSpade disse:Eu Fail_Spade quero participar do sorteio desse Pato gostoso e maravilhoso![]()
sas porra do jeito que é nem duvido,mas tudo bem se o xapocalipse entrar na THS vai ser mais um motivo para ir x1 com ele e.e afinal um numero 2 na clan kills não faz mal...digo numero 1 ja que vou trocar de accDarkDuck disse:rlx , ele nao entrar , neem o xapocalipsegamer vai entrar hu3hu3hu3
Participando ... se puder dar um up eu agradeceriaMYcraftoffBR disse:Eu MYcraftoffBR quero participar do sorteio desse Pato gostoso e maravilhoso![]()
Participando ... se puder dar um up eu agradeceriaLincoln45620 disse:Eu Lincoln45620 quero participar do sorteio desse Pato feioso e horroroso -q
Participando ... se puder dar um up eu agradeceriaMARCKOSSS disse:Eu {MARCKOSSS} quero participar do sorteio desse Pato gostoso e maravilhoso.
Meu e-mail caso eu ganhar: marckoskomes@hotmail.com
ParticipandozJoaoBR disse:Eu zJoaoBR quero participar do sorteio desse Pato gostoso e maravilhoso
Participando ... se puder dar um up eu agradeceriaThuanePT disse:Eu { ThuanePT } quero participar do sorteio desse Pato gostoso e maravilhoso![]()