Participando ... se puder dar um up eu agradeceriayAscension disse:Eu AscensionGamer quero participar do sorteio desse Pato gostoso e maravilhoso![]()

Tamo junto

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Participando ... se puder dar um up eu agradeceriayAscension disse:Eu AscensionGamer quero participar do sorteio desse Pato gostoso e maravilhoso![]()
Ja dei nooob :2DarkDuck disse:Participando ... se puder dar um up eu agradeceria
Tamo junto![]()
Ok nubinho , hu3yAscension disse:Ja dei nooob :2
ParticipandoMarkcman disse:Eu { Markcman} quero participar do sorteio desse Pato gostoso e maravilhoso![]()
me escolheee pudimm
ParticipandoDarkTwisterHC disse:Eu { DARKTWISTER PIKAGROSSA } quero participar do sorteio desse Pato gostoso e maravilhoso![]()
Hardcore nunca vai ser Hardcore depois q a galera verdadeiro da LOL paro de jogar, akele tempo sim, era massa de jogar, pvp sem home até dropar, rivalidade foda! clans que ficaram ate o final, mesmo perdendo, sdds dakela rivalidade LOL x GOD/LAG/STHDarkDuck disse:E agora tá sem nada hu3hu3hu3
Tinha que ser nigga mesmo![]()
ParticipandoiShadowMoon disse:Eu shadow_moon quero participar do sorteio desse Pato gostoso e maravilhoso
Participando ... se puder dar um up eu agradeceriablackjackBR disse:u { black_jackBR lindão} quero participar do sorteio desse Pato gostoso e maravilhoso
HerickCastro disse:Eu Borest4i20 participar do sorteio desse Pato gostoso e maravilhoso
gutogtcv disse:Eu {GutoGt123} ...
ParticipandoCaiqueclassic disse:Eu { arex129 } quero participar do sorteio desse Pato gostoso e maravilhoso![]()
Participando ... se puder dar um up eu agradeceriazMrManxD disse:Eu { zitadam2016 } quero participar do sorteio desse Pato gostoso e maravilhoso![]()
Participando ... se puder dar um up eu agradeceriaPenn4LoKo disse:Eu { Penn4LoKo} quero participar do sorteio desse Pato gostoso e maravilhoso.
Participando ... se puder dar um up eu agradeceriaWavee disse:Eu Wavee quero participar do sorteio desse pato gostoso e maravilhoso![]()
Participando ... se puder dar um up eu agradeceriaLehcki disse:Eu Trashpoc quero participar do sorteio desse Pato gostoso e maravilhoso![]()
ParticipandoMedievalGF disse:Eu { Medieval_GF } quero participar do sorteio desse Pato gostoso e maravilhoso
Participando ... se puder dar um up eu agradeceriaRenan Aguiar Fonseca disse:Eu Horriblehead quero participar do sorteio desse pato gostoso maravilhoso
Participando ... se puder dar um up eu agradeceriaFriboy disse:Eu { iFriboy} quero participar do sorteio desse Pato gostoso e maravilhoso![]()
ParticipandoDavidWeba disse:eu { DavidWeba } quero participar do sorteio desse Pato feio e fedido![]()
Participando ... se puder dar um up eu agradecerialeomineradorlol disse:Eu { leomineradorlol } quero participar do sorteio desse Pato gostoso e maravilhoso![]()
Participandogabriel1701 disse:Eu { gabriel1701 } quero participar do sorteio desse Pato gostoso e maravilhoso![]()
Participando ... se puder dar um up eu agradeceriaEvertonSousa disse:Eu EvertonSousa quero participar do sorteio desse Pato gostoso e maravilhoso![]()
Participando ... se puder dar um up eu agradeceriaiLusdartico disse:Eu { iLusdartico } quero participar do sorteio desse Pato gostoso e maravilhoso![]()
Participandoandrezinho100 disse:Eu { andrezinho100 } quero participar do sorteio desse Pato gostoso e maravilhoso
Participando ... se puder dar um up eu agradeceriaagpen disse:eu Agpen quero participar desse sorteio...eh issoo??
Participandodatz disse:Eu { peixonauta } quero participar do sorteio desse Pato gostoso e maravilhos
Participando ... se puder dar um up eu agradeceriaGengisKhanBr disse:Eu { GengisKhanBr } quero participar do sorteio desse Pato gostoso e maravilhoso
Participando ... se puder dar um up eu agradeceriazXini disse:Eu { zXini } quero participar do sorteio desse Pato gostoso e maravilhoso
Participando ... se puder dar um up eu agradeceriadavievil disse:Eu { davievil } quero participar do sorteio desse Pato gostoso e maravilhoso
Bem vindo ao Aurora![]()
Participando ... se puder dar um up eu agradeceriatk700 disse:Eu { tk7 } quero participar do sorteio desse Pato gostoso e maravilhoso
Participando1001 disse:Eu { 1001} quero participar do sorteio desse Pato gostoso e maravilhoso
Participando ... se puder dar um up eu agradeceriaMuzyPlayer13 disse:Eu { Muzy_Player13 } quero participar do sorteio desse Pato gostoso e maravilhoso
Participando ... se puder dar um up eu agradeceriazTitanium disse:Eu { TItanium } quero participar do sorteio desse Pato gostoso e maravilhoso
Participando ... se puder dar um up eu agradeceriaVIGARIO disse:EU { V I G A R I O } qro ganha esse kit dumal do duckdarkdarkduck
ParticipandoInduu disse:Eu (Induu) quero participar do sorteio desse pato gostoso e maravilhoso![]()
Participando ... se puder dar um up eu agradeceriaBielTPzinhoo disse:Eu { BielTPzinho } quero participar do sorteio desse Pato gostoso e maravilhoso![]()
ParticipandozEpicPl4yBR disse:Eu { EpicPl4yBR } quero participar do sorteio desse Pato gostoso e maravilhoso![]()
Participando ... se puder dar um up eu agradeceriaLosFerreiras disse:Eu LosFerreiras quero participar do sorteio desse Pato gostoso e maravilhoso![]()
Só achei que poderia ter mais itens e de melhor qualidade,mas...
Participando ... se puder dar um up eu agradeceriapedro atanazio disse:Eu { atanazio } quero participar do sorteio desse Pato gostoso e maravilhoso![]()