[SORTEIO] MINECRAFT ORIGINAL [SORTEIO]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nick : [member=zCaoComFome]
Servidor : Sv2, Hardcore, Classic, Aurora, Heaven, Paradise
Nome (Real) : Lucas Matheus Fernandes Sprandel (vai chora? -q)
Porque deseja ganhar minecraft Original? : Porque nunca pude comprar mine original nem vip =(
sempre quis jogar no premium com meus amigos da YnY =c

Nick :TapouT
Servidor :Region
Nome (Real) :José Neto
Porque deseja ganhar minecraft Original? :porq meu irmão pediu um para min mais minha familia não tem condições suficientes para dar um para ele por isso que eu esou fazendo esse topico ,sempre tento ganhar mais nunca consigo :/

To aqui pra desejar sorte para todos que vao participar e q merecem, pois ja tenho e aproveito ele!!

Nick : Nexizo
Servidor : Region
Nome : Anti virus -qq Norton Godoi
Porque deseja ganhar minecraft Original? : Pra jogar no Premium e ensina oq e pvp la

Nick : M_Freitas_Brr
Servidor : Ares
Nome (Real) : Matheus Freitas
Porque deseja ganhar minecraft Original? : Bom tem muitos motivos por que quero, mas o principal é que desejo jogar em outros servidores porem como não tenho não posso, desejo comprar ainda mas não sei quando vou poder, afinal sabe como é o $$.

Nick : SCSA
Servidor : nenhum ;-;
Nome (Real) : segredo
Porque deseja ganhar minecraft Original? : É mais gostoso jogar com mine original ;-;

Nick : Penn4LoKo
Servidor : Aurora
Nome (Real) : Felipe
Porque deseja ganhar minecraft Original? : pq n tenho, e nao tenho condiçoes de comprar, queria mt jogar nos servidores que só da pra entrar em mine ori, eu jogo mine tem uns 4 anos, sempre quiz ter um, ja chorei pra minha mae ou alguem comprar pra mim, mas n dá ;-; entao queria mt ganhar isso, vlw !

Nick : kuk0
Servidor : region
Nome (Real) : Rodrigo
Porque deseja ganhar minecraft Original? : sempre quis por uma skin diferente :D e pq quero jogar em srv hg e pvp xD

Nick : Wh1sky_
Servidor : 3
Nome (Real) : Daniel Porpino
Porque deseja ganhar minecraft Original? : Porque o dia dos namorados está chegando e eu queria dar de presenta para minha namorada, ela curti o mine so que não tem o original :)

Nick: dima_raposa90
Servidor: Hardcore (HC)
Nome (Real): Raphael Alexei
Porque deseja ganhar minecraft Original?: Porque nao tenho dinheiro para comprar o minecraft original pro meu irmao de 6 anos que fais 7 anos no dia 20/06 e queria dar pra ele um minecraft original de presente ele ama o minecraft entao por favor meda o mine pf!!!!

Nick : Papainoelmaluco
Servidor : Classic
Nome (Real) : Victor Hugo
Porque deseja ganhar minecraft Original? : Pois nao tenho condiçoes de comprar 1 :/ Hu3 , sempre tive sonho de ter EUHEUHEUHE

Nick : iKaduuuBR
Servidor : Paradise
Nome (Real) : Renan
Porque deseja ganhar minecraft Original? : Porque não tenho e sempre quis ter ''/ jogo a 2 anos e meio e ainda não consegui comprar

Nick : zShaDowGhasT
Servidor : Paradise
Nome (Real) : Caio César
Porque deseja ganhar minecraft Original? : Pq quero jogar com os mlk no premium e animar o server

Nick : zLuuH_
Servidor : Classic ou Serve 3
Nome (Real) : Luandus
Porque deseja ganhar minecraft Original? : Para nao ser um steve u,u

JomCasmurro disse:
Nick :Dupiboy
Servidor :Imperios
Nome (Real) :João
Porque deseja ganhar minecraft Original? :Pois meu sonho sempre foi ter skin,por eu não ter condiçoes de comprar mine original,e eu não gosto e nem usaria uma skin de uma pessoa criada por ela,quero ter minha própria,pois seria uma sacanagem com a pessoa, e como não sou de roubar,prefiro consquistar a minha propria skin original :) hstidade sempre! ISSO QUE GERA O CARATER :)

Nick : TheLabelZ
Servidor : Classic/Ares
Nome (Real) : Christopher Hosseu
Porque deseja ganhar minecraft Original? : Não tenho Condição financeira para comprar um :( e mesmo, se eu tivesse não saberia como comprar

Nick : Phodalao
Servidor : Aurora
Nome (Real) : Felipe
Porque deseja ganhar minecraft Original? : Porque eu não quero perder

Nick : _DarkRouge_
Servidor : Beta
Nome (Real) : Leonardo Lima Correa
Porque deseja ganhar minecraft Original? : Eu quero comprar esse jogo a 2 anos mais minha mãe n tem dinheiro :(

Nick :Pedro_Rules
Servidor :Aurora
Nome (Real) :Pedro Serra
Porque deseja ganhar minecraft Original? : Pq meu pai nunca deixa eu gastar dinheiro em jogos d pc (a maioria dos vips amgs me deram)

Meu Nome : Gilherme
Nick In-Game : PauloPlay
Qual Servidor Joga : beta
Porque deseja ganhar o Minecraft Original : porque e o meu "sonho" ter mine original
porque eu gostaria muitissimo jogar nos servidores originais que minigames e mt melhores doq os piratas e tem mts variedades de server ..... E tbm gostaria de jogar no premium ..

E a tao "sonhada" skin ..n
E eu nao tenho Condicao de comprar um mine original e nem um cartao ... E tds vips q compro é in-game

E tambem porque eu sou honesto . Nunca roubei ninguem e reparo pra geral ...

Sou Inscrito No Seu Canal ..

bom e isso .. Espero ganhar ..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar